Distrito de Haeundae, Coréia do Sul
1º de setembro de 2019
A festa de aniversário estava marcada para começar às nove naquela noite fria de sábado. Meu quarto estava perfeito para que eu pudesse passar a madrugada assistindo documentários sobre o Triângulo das Bermudas, estava quentinho e silencioso. Foi tentador desistir de sair e ficar em casa naquele momento. Mas, por um detalhe importante, não fiz o que eu desejava.
Jungkook estava completando dezoito anos e por ser um amigo que eu tinha desde a infância, ele contava comigo em sua festa. O garoto tinha esperado ansiosamente por este dia por estar completando uma idade que considerava especial, então havia preparado uma festa em sua casa para aproveitar seu momento.
É, somos bons amigos, mas posso confessar que quase desisti de dar as caras naquela comemoração por tamanho desânimo e preguiça que eu sempre sentia. Estar em festas, baladas ou coisas do tipo não era a minha praia, então eu não tinha muita motivação para fazer tal coisa. Mas, agora sim foi diferente, então precisei comparecer.
Notei que faltavam poucos minutos para as nove da noite. Depois de tal observação, fui para frente do espelho que ficava na porta do meu guarda roupa e me encarei — é, como se eu realmente me importasse com isso. E para passar o tempo enquanto me senti entediada, observei meu "look" totalmente sem jeito para aquela ocasião.
Eu me sentia estranha usando esse jeans escuro e com rasgos no joelho por ele fazer minhas pernas parecerem mais finas ainda. Mas para quebrar esse ar magérrimo que eu tinha, resolvi colocar um moletom na parte de cima — que era um tamanho maior do que o ideal pra mim. Senti-me melhor dessa forma, me parecia mais confortável e volumoso. Deixei meu cabelo solto, notei minhas botinhas para o frio e o único acessório que me chamou atenção foi um par de brincos com pequenas pérolas na ponta.
Por um tempo fiquei distraída olhando para o meu cabelo tão escuro. Pensei que realmente poderia ficar mais bonito se eu apostasse num corte moderno ou então numa franja, mas fiquei com preguiça só de pensar. E por conta disso, ele iria acabar ficando reto e longo por um bom tempo. Nesse instante, durante o devaneio, ouvi vozes vindas da sala e quando olhei o relógio de parede à minha frente, já entendi tudo.
— Amiga, posso entrar? — ouvi batidas na porta.
— Entra — respondi sem emoção alguma.
E nesse instante, feito um furacão, Binnie entrou em meu quarto rapidamente e falante como sempre. Yebin e eu tínhamos nos conhecido há uns quatro anos quando ela se mudou para onde Jungkook e eu já morávamos desde criança. Todos nós vivíamos perto uns dos outros e Binnie já tinha estudado conosco, mas atualmente estava num outro colégio.
Jungkook eu já conhecia desde criança, éramos amigos há mais tempo, mas não havia diferenças entre Binnie e ele. Os dois eram próximos a mim e nós três éramos muito amigos. E justamente por eu ser a mais diferente do grupo, era a única desanimada com a festa aparentemente. Porque logo que o furacão entrou em meu quarto, notei a ansiedade.
Binnie tinha o cabelo cortado no ombro, não sei muito sobre a nomenclatura dos cortes do momento, mas acho que era um Chanel de bico num tom de castanho claro. Vestia jeans apertados, uma blusa brilhosa e uma bonita jaqueta. Suas botas eram com salto e ela estava muito bem maquiada, cheia de acessórios e perfumada também.
— Haruna, pelo amor de deus! Você já viu que horas tão? — perguntou falando alto enquanto caminhou para perto de mim com suas botas barulhentas.
— Até onde eu sei não estamos atrasadas — falei enquanto continuei desanimada com tudo aquilo.
— É, mas você ainda nem se arrumou então é claro que vamos nos atrasar mesmo assim — falou sentando em minha cama levemente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will find you
Teen FictionApós ser desafiada durante um jogo em uma festa, Haruna deve que beijar um estranho enquanto esteve vendada. Porém, ela não contava que aquele beijo a deixaria balançada e que um desejo surgiria disso. Mas, havia só um problema: Quem a beijou?