Há algo que você não sabe

228 13 3
                                    

Bom, se eu já estava nervosa e cuspindo fogo feito um dragão pelo que tinha acabado de acontecer entre Jungkook e eu, ouvir o que Yoongi me falou ao celular só deixou tudo ainda pior. Estava me sentindo com a garganta seca depois daquela discussão repentina, e agora, conseguia até sentir minhas mãos levemente trêmulas por tamanho desconforto.

Eu tinha alguns motivos para ter me comportado daquele jeito por todos aqueles dias. Eu tinha motivos para não ter deixado claro para Jungkook que eu sabia de tudo e evitar um conflito entre Yoongi e ele era uma dessas razões. Yoongi foi quem fez tudo aquilo para me ajudar e no final das contas eu iria colocá-lo em problemas?

Ele só fez o que eu pedi e não tinha culpa de nada do que estava rolando. Não era justo alguma coisa sobrar pra ele quando ele só agiu positivamente comigo. Ele sempre disse que não se importava com isso, mas eu sim. Não queria proporcionar coisas ruins a ele, por isso pensei bem para fazer algo sem deixar claro à Jungkook quem me ajudou nessa história toda.

Mas no fim das contas, deu tudo errado. Me segurei, me calei e me isolei, mas quando eu menos esperava ele apareceu para me surpreender. Eu consegui me segurar, engoli todos aqueles sentimentos que eu carregava comigo para não causar algo pior, mas acabei explodindo. Fui forte só por um tempo, mas acabei me lembrando da forma mais difícil que eu não sou de ferro.

E o conflito entre os dois, acabou acontecendo.

— Alguém vai aparecer com a cara arrebentada amanhã na escola. E sabe qual é a melhor parte?

— Qual?

— Esse alguém não sou eu.

Yoongi tinha acabado de ligar e eu não sabia muito do que tinha acontecido, mas ouvir ele falando que "quebrou a cara" de Jungkook me deixou muito mal pela situação. Ele parecia levar tudo aquilo numa boa, falou normalmente comigo e ainda ironizou com uma risada. Mas eu não estive presente para ver o que rolou, não sabia se foi algo sério ou se foi algo que poderia ser resolvido com uma conversa depois.

Eu quis evitar um conflito entre eles, mas deu tudo errado. Acabei soltando aquelas verdades na cara de Jungkook e isso fez ele entender tudo. Só tinha confessado aquela história à Yoongi, então ficou claro onde eu descobri e quem foi que me contou. Jungkook foi tirar satisfações e Yoongi não deixou barato pra ele. Há dias ele falava que ainda daria a Jungkook o que ele merecia — o que de fato aconteceu.

Eu não conseguia nem expressar em palavras o que eu sentia no momento, mas uma coisa ficou bem clara pra mim, eu estava me sentindo muito, mas muito culpada. Minha cabeça virou de pernas pro ar e eu fiquei me sentindo um lixo no meio de toda aquela situação. Pensei em tudo que iria rolar a partir disso e me senti péssima por ter seguido com a história de descobrir quem foi.

Fiquei andando de um lado para o outro dentro de casa enquanto fiquei com o celular no ouvido. Como não estava conseguindo colocar a cabeça em ordem, senti os mais variados sentimentos e todos ao mesmo tempo. Tive raiva, quis chorar, achei bem feito para Jungkook e ao mesmo tempo me senti culpada pelo que poderia ter acontecido a Yoongi quando ele fez o que eu pedi.

— Me fala o que aconteceu, Yoongi! O que ele fez contigo? O que houve? — perguntei ainda com um misto de sentimentos em meu coração.

— Fica fria, Haru — disse ele — Não precisa ficar assim tão preocupada, o cuzão já foi embora e o show já acabou.

— O que aconteceu??? Me fala!!! — quase implorei ainda nervosa.

— Eu vou falar quando você se acalmar — falou sério — Até sua voz está diferente, posso sentir que está nervosa. Fica de boa, eu já falei que acabou.

I will find youOnde histórias criam vida. Descubra agora