Jimin, o primeiro suspeito

175 19 2
                                    

QUARTA FEIRA

Por ter acordado quinze minutos antes do horário que eu deveria, já fiquei irritada por ter perdido um tempinho que poderia estar dormindo. Acordei com dor de cabeça por não ter tido uma boa noite de sono, então já imaginei que minha cara não seria uma das melhores naquela manhã. Mas, mesmo assim me levantei ainda cedo e fui me aprontar para a escola.

Fiz tudo com calma já que eu tinha tempo, fui me aprontando aos poucos e antes do que eu costumava, já estava sentada à mesa ali na cozinha enquanto minha mãe preparava nosso café. Yeosan estava quase dormindo por cima da sua tigela de cereal enquanto minha mãe falava e andava pra lá e pra cá ali na cozinha com um astral totalmente diferente do meu e do meu irmão.

Com tudo pronto — ao menos da minha parte — fui pra sala e me joguei no sofá para descansar um pouco os olhos. Eu não poderia dormir naquele momento, então só o que fiz foi me deitar um pouco. Fechei os olhos e fiquei ali sozinha aproveitando o silêncio, e foi ao ficar de tal maneira ali que eu acabei entrando em devaneios.

Novamente aquelas cenas vieram em meus pensamentos. Sim, as cenas daquele sábado à noite na casa de Jungkook. Eu não tinha visto nada, mas me lembrava bem das sensações e do quanto eu gostei daquilo. Me permiti pensar em tal coisa e saboreei aquele beijo outra vez em minha mente. Posso dizer que até assim o beijo ainda era bom demais.

A pessoa que me beijou passou a mão pelo meu corpo até certo ponto e só de lembrar eu ainda poderia sentir os mesmos arrepios. Lembrei também do jeito que fui colocada contra a parede lentamente conforme o beijo foi acontecendo. E além disso, lembrei das mordiscadas que recebi nos lábios inferiores um tempo depois que a pessoa colocou sua língua dentro da minha boca.

— Droga — falei sozinha e em baixo tom enquanto sacudi a cabeça e tentei me livrar daqueles pensamentos.

— Tudo pronto, Haru? — minha mãe apareceu arrumando sua bolsa enquanto caminhou até a sala.

— Sim — respondi ainda deitada no sofá em lamentos.

— Yeosaaaaaaaan — ela berrou.

— Gritaria logo de manhã, mãe — reclamei sem paciência.

— Já voooou — San respondeu do quarto.

— Nossa senhora — revirei os olhos. — Desse jeito minha cabeça vai explodir antes de eu chegar à escola.

— Vamos indo, hoje eu tenho uma reunião importante para participar e nem posso sonhar em chegar atrasada — disse caminhando até a porta quando meu irmão chegou à sala.

— Vamos — assenti e me levantei aos poucos.

Minha mãe apressada e atrapalhada como sempre, já tinha ido tirar o carro da garagem enquanto San parecia estar com a cama nas costas. Esperei ele passar pela porta de entrada, tranquei tudo por ali e quando minha mãe já tinha parado na calçada, fui até lá com o pirralho. O ajudei com a mochila, sentei-me no banco da frente e enfim estávamos na estrada.

Por ainda estar cedo para o meu horário de entrada, minha mãe decidiu levar meu irmão primeiro. Olhei para o banco de trás para avisar que já tínhamos chegado e notei Yeosan ali cochilando. Saí do carro, fui ajudar ele com a mochila no banco de trás e dessa vez eu fui quem levou ele até a entrada. Lhe dei um afago na cabeça, ele acenou pra mim e depois disso foi para o lado de dentro.

Só depois disso é que seguimos pelo caminho até a minha escola. Minha mãe estava mais falante e animada do que o normal naquela manhã por conta de seus compromissos, mas eu sequer me sentia igual. Estava com sono, com dor de cabeça e sem muita disposição para todas as aulas que eu iria ter naquela manhã.

I will find youOnde histórias criam vida. Descubra agora