Erro nos cálculos

104 18 16
                                    

MANHÃ DE TERÇA FEIRA

A decisão de me aproximar de Yoongi até conseguir a confirmação que eu precisava já tinha sido tomada desde o dia anterior quando nos despedimos na hora da saída, mas até o momento atual, eu ainda não sabia o que fazer. Algo precisava ser feito, eu queria investir nisso, mas ainda não tinha parado para pensar num plano.

Durante o caminho até a escola naquele início de dia bem chuvoso e de céu acinzentado, tentei pensar em algo. Não queria perder tempo até porque a ansiedade estava me consumindo. Tentei pensar numa situação que eu poderia armar ou numa conversa que eu poderia forjar, mas nada me vinha em mente. E para piorar, eu estava sonolenta, então não avancei em nada.

Era um pouco complicado tentar planejar algo quando Yoongi era um dos mais distantes de mim. Não sabia seus horários e nem sua sala. Não sabia se ele costumava chegar na hora e se já ia pra casa depois das aulas. Além dele não ser da mesma turma que eu, de todos os garotos daquela mesa no intervalo, ele era o que eu menos tinha conversado até então. Era o que e menos sabia sobre.

Eu até poderia fazer umas perguntas para Jungkook sobre ele, mas pensei que perguntar justo para Jungkook poderia ser um erro. Além de ser fofoqueiro e de ser arriscado dele ir até lá contar para Yoongi sobre meus interesses, ainda tinha chances dele não me revelar nada sobre seu amigo, pois já que ele sabia de tudo sobre o que eu queria saber, ele entenderia que eu estaria perto da verdade e certamente não me ajudaria.

Jimin era da sala de Yoongi e eles eram amigos. Poderia ser uma boa opção para conseguir saber um pouco mais do que eu sabia até então sobre seu amigo. Mas sei lá, pensei que muitas perguntas repentinas e num curto período de tempo poderiam levantar suspeitas. E se Jimin abrisse a boca para Jungkook sobre isso, era fácil chegar até Yoongi.

E isso era o que eu não queria.

Cheguei cedo e fui direto pra sala logo depois de ter dado uma passadinha em meu armário. Chegando lá, notei que nem Jungkook, nem Kitana nem Taehyung estavam. Fiquei por um tempo olhando pro nada, voltei a tentar pensar numa maneira de me aproximar de Yoongi, mas até então nada parecia ser bom o suficiente.

Comecei a pensar que teria que deixar tudo rolar naturalmente já que os planos não estavam acontecendo. Não estava conseguindo marcar meus passos para chegar até ele, então teria que deixar o tempo agir e me mostrar o melhor jeito criando a melhor situação. Era um pouco frustrante pensar nisso, eu estava ansiosa e queria tudo no meu tempo, mas percebi que teria que esperar.

Taehyung chegou perto do início da aula e logo me cumprimentou com um bom dia. Aproveitou ao ver que eu não estava fazendo nada e logo puxou assunto sobre os exercícios que eu tinha entregado a ele no dia anterior. Falou que já tinha corrigido, já sabia onde eu estava errando e quando fossemos estudar novamente, ele já saberia o que deveria rever comigo.

Fora isso, disse que eu estava indo bem. Achei forçado, bem era algo muito forte para falar sobre minha relação com a química, mas entendi que ele quis me incentivar. Falei que em breve iria marcar com ele de estudarmos novamente para eu tirar as últimas dúvidas antes das provas e depois disso a professora chegou para começar a aula.

Jungkook chegou juntinho com ela e por pouco não se atrasou, certamente estava com os amigos conversando no corredor e esperou o último minuto para entrar. Falando nos seus amigos, será que Yoongi já estava na escola? Ou será que teria faltado hoje? Isso era algo que eu só iria saber na hora do intervalo — já que não queria perguntar ao frangote.

A aula foi rolando e essa minha ansiedade para saber de Yoongi foi aumentando e me deixando desconcentrada em muitos momentos. Agora mais do que antes eu sentia que estava perto da resposta na qual eu estive procurando por todo aquele tempo, então qualquer demora, ao meu ver, já era uma grande coisa quando minha curiosidade era grande.

I will find youOnde histórias criam vida. Descubra agora