SEXTA FEIRA
Como eu tinha esquecido de contar para Jungkook sobre o que tinha rolado com Taehyung no dia anterior, decidi fazer isso nesta manhã enquanto estava a caminho da escola. Ele ainda não sabia que seu amigo tinha ido falar comigo, que agora parecia um pouco melhor e que também tinha marcado de nos encontrarmos na biblioteca para estudar — finalmente.
Mandei mensagens no celular dele e fiz isso desde que saí de casa. Pelo horário, ele estaria no ônibus e normalmente ficava on-line por esses instantes. Mas dessa vez, notei que ele já estava off há um tempo. Insisti, mandei mais mensagens sobre isso — e do jeito que era fofoqueiro, nem costumava demorar a responder — mas dessa vez ele ficou calado.
Assim que cheguei à escola, fui caminhando até a entrada quando minha mãe não tinha conseguido estacionar bem na frente. Passando pelo portão principal, notei Jungkook no canto do jardim conversando com Choeri. É, mas não sei bem se aquilo estava sendo uma conversa amigável, porque a cara dos dois não estava muito boa.
Como estavam juntos e sem os amigos, resolvi não ir até lá. Choeri parecia estar reclamando de algo enquanto Jungkook estava com uma expressão de "saco cheio" enquanto parecia não querer estar ali. Decidi ir direto pra sala, Kitana talvez já estivesse por lá, então eu não ficaria sozinha. Mas enquanto eu andava, a garota disse mais algumas coisas, deu as costas pra ele e saiu.
Notei Jungkook respirando fundo e notei a cara de irritação de Choeri enquanto se afastou. Ele continuou ali, parecia chateado ou incomodado com algo, mas mesmo assim eu resolvi ir até lá. Agora ele estava só, então eu não iria atrapalhar em nada. E como ele era fofoqueiro, certamente ao saber de Taehyung, ele iria se animar — e desfazer aquela cara de bunda.
— E aí? — me aproximei e parei em sua frente.
— Oi — falou desviando o olhar.
— Dia ruim?
— É quase isso.
— Eu vi a cara da Choeri quando saiu daqui.
— Não era pra tanto, mas acabamos brigando.
— Não era pra tanto? O que rolou?
— Ela está se empolgando com o lance que estamos tendo.
— Está querendo assumir?
— Ela quer e está cobrando isso de mim.
— Mas vocês já estão ficando há um tempo.
— Eu sei, mas eu nunca disse pra ela que tinha intenção de namorar. Desde o início ela sabia que era só curtição, mas acabou se emocionando.
— O que há com ela? — ironizei. — Quer algo sério logo contigo?
— Isso não seria um problema, eu já namorei antes.
— Acontece que tu é um galinha.
— Haru! — respondeu me olhando feio.
— Mas você é.
— Falando assim nem parece que sou um cara legal.
— Legal você é, mas é galinha também.
— O que você quer aqui? Hum?
— Vim te contar uma coisa.
— Depois eu sou o fofoqueiro.
— É, faltou isso também — dei risadas. — Legal, fofoqueiro e galinha. Já tem uma bio perfeita pro seu Instagram.
— Fala logo, garota! — revirou os olhos e demonstrou quando consegui irritá-lo.
— Taehyung falou comigo ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will find you
Teen FictionApós ser desafiada durante um jogo em uma festa, Haruna deve que beijar um estranho enquanto esteve vendada. Porém, ela não contava que aquele beijo a deixaria balançada e que um desejo surgiria disso. Mas, havia só um problema: Quem a beijou?