Em sua última fala, Jungkook disse poucas palavras à Yoongi, mas elas foram suficientes para me causar um sentimento ruim. Ouvir ele dizer aquilo sobre o que aconteceu naquela noite e sobre mim, me provocou um aquecimento no rosto, não sei explicar bem, mas mesmo em meio ao vento gelado ali fora perto das árvores, eu senti calor e um amargo forte na garganta.
Assim que ouvi aquilo, abaixei o olhar e por mais que o vídeo estivesse rolando ainda e eu ainda pudesse ouvir a voz dele falando detalhes para Yoongi, não consegui mais prestar atenção. Estendi o celular na direção do dono e simplesmente fiquei sem saber o que pensar, não consegui focar em uma coisa só, tudo que eu conseguia pensar era em como estava tão magoada.
Yoongi pegou seu celular da minha mão e depois de mais algumas palavras de Jungkook, ele pausou o vídeo. Ouvi o ruído da tela de bloqueio sendo ativada e depois disso vi quando ele o guardou no bolso do jeans. Um silêncio muito forte se instalou ali entre eu e ele, só o que eu consegui ouvir nesse tempo foi o barulho das folhas das árvores indo pra lá e pra cá com aquele vento forte.
Eu tinha acabado de conseguir o que eu desejava há muitos dias. Enfim, eu tive a resposta que eu tanto esperei. Mas preciso confessar que jamais imaginei que eu me sentiria desse jeito quando descobrisse e que essa descoberta me faria tão mal. Fui atrás, falei que iria descobrir e foi mesmo o que aconteceu. E agora, estou aqui olhando pro nada ainda ouvindo as palavras ridículas de Jungkook ecoarem em meus pensamentos.
Foi ele, foi ele quem fez tudo aquilo. Ele escondeu o que eu queria saber, debochou quando eu demonstrei minha curiosidade e duvidou que eu conseguiria a resposta. Foi ele quem se aproveitou naquela festa e me fez de otária inventando uma historinha péssima só para conseguir o que queria. Foi ele quem se gabou do que fez comigo. Foi ele, o meu melhor amigo.
Ainda de cabeça baixa, me perguntei em pensamento por que Jungkook tinha feito aquilo. Ele mentiu pra mim e não foi uma vez só. Me enganou, ficou assistindo enquanto eu andava em círculos sem chegar a lugar algum. E na primeira oportunidade que teve de falar sobre isso com alguém, me tratou como um objeto e falou orgulhoso sobre como me enganou e se aproveitou.
Por que ele fez isso?
Foi ele quem me amparou tantas vezes quando tive problemas com aquele trauma. Ele e Binnie foram as primeiras pessoas que contei sobre o assunto do meu pai. Mentiras não são boas, todos sabem disso, mas pra mim era simplesmente intolerável. Meu pai foi o mais mentiroso de todos, meu pai nos fez sofrer e fodeu com o psicológico da minha mãe e com o meu.
Pensando bem, eu não estava me sentindo assim por ter descoberto que beijei meu melhor amigo sem saber. O desafio era sobre ser qualquer pessoa e esse não era o problema. Acho que a única coisa que concordei com a fala de Jungkook é que se poderia ser qualquer um, bom, ele estava incluso. Mas por que fez tudo aquilo depois?
A gente ter se beijado foi o de menos quando depois disso veio uma sequência de mentiras. Ele mentiu pra mim olhando em meus olhos e com um sorriso no rosto. Ele me subestimou, estava tão seguro sobre eu nunca descobrir tudo que certamente se gabou em pensamento a cada vez que me via super confusa.
Ele mentiu quando falou que chamou alguém. Mentiu quando falou que não poderia contar porque tinha acertado com a pessoa de não explanar o que houve. Mentiu quando falou que ficou do lado de fora vendo o que rolou. Mentiu quando falou que foi encontrar Choeri enquanto eu estava no banheiro com alguém. E além disso, mentiu ao ter afirmado pra mim que só ficou com ela naquele dia.
Foi uma sequência de mentiras para acobertar o que ele tinha feito. Ele olhou nos meus olhos e falou com a maior segurança do mundo sobre a história que tinha acabado de inventar. Ele planejou aquilo, deu risadas enquanto eu fiquei pra lá e pra cá implorando que ele me contasse algo. E além disso, vai saber pra quantas pessoas ele tinha se gabado por ter me feito de otária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will find you
Fiksi RemajaApós ser desafiada durante um jogo em uma festa, Haruna deve que beijar um estranho enquanto esteve vendada. Porém, ela não contava que aquele beijo a deixaria balançada e que um desejo surgiria disso. Mas, havia só um problema: Quem a beijou?