QUINTA FEIRA
Acordei assustada quando ouvi o barulho do alarme do meu celular tocar num volume muito alto. Normalmente quando eu me assustava, ficava irritada desde já, mas dessa vez o susto me fez sair do pesadelo que eu estava tendo naquele momento. Dessa forma, não foi tão ruim assim.
Por breves segundos eu ainda fiquei lembrando das imagens distorcidas que eu tinha em meus pensamentos depois daquele sonho. Fiquei confusa, ainda não estava acordada direito, mas logo resolvi me levantar pra me arrumar antes que minha mãe aparecesse na porta do meu quarto aos berros.
Fui me aprontar enquanto Yeosan ainda não estava no banho. Arrumei minha mochila sem prestar muita atenção e depois disso fui a primeira a ir tomar café sentada à mesa da cozinha. Por um tempo fiquei ali em paz e no silêncio, até que minha mãe apareceu chamando meu irmão e eu revirei os olhos pelo tom alto que ela usava ao falar.
Como sempre, fui a primeira a me aprontar enquanto Yeosan ainda fazia corpo mole para ir pra escola. Minha mãe ficou reclamando e falando que não poderia demorar para chegar ao trabalho enquanto eu estava jogada no sofá esperando a hora de ir. E mais uma vez, enquanto aguardei os dois, voltei a pensar naquela história.
Fechei os olhos por um tempo, me desliguei do que acontecia a minha volta e depois disso comecei a lembrar do que tinha rolado. A imagem de Jimin tinha ficado na minha cabeça o tempo todo desde que nos despedimos após termos nos encontrado naquela sala vazia. E agora, tinha dominado completamente meus pensamentos.
Eu ainda queria saber por que ele tinha feito aquele desenho do meu rosto. Agora não restavam dúvidas de que ele de fato andava me observando de longe sem eu perceber. Lembrei da data de três meses atrás na borda daquele desenho e eu ainda me recordava do sorriso bobo dele quando elogiei seu desenho.
Três meses era muito tempo, como ele conseguiu me observar nesse período sem que eu percebesse nada? Eu não fazia grandes coisas durante o intervalo, então sempre estava quieta no meu canto enquanto comia meu lanche e observava tudo a minha volta. Mas pelo visto, eu não observava tantas coisas assim.
Por que ele teria escolhido a mim na hora de fazer aquele desenho tão bonito? Eu jamais pensei que tal coisa pudesse acontecer comigo. Pra falar a verdade, eu nem sabia que Jimin era tão talentoso assim e nunca imaginaria que ele desenhava tão bem. Saber disso tudo e pensar nessas possibilidades me deixou com muita curiosidade.
Será que de fato ele iria me procurar para mostrar seus desenhos como disse que faria? Eu falei que gostaria de vê-los, mas isso não era uma garantia. Será que ele tomaria essa atitude? E se não tomasse? Era bom eu pensar em algo bem rápido para conseguir me aproximar de outra forma caso isso não aconteça.
Eu preciso tirar minhas dúvidas.
Poderia ter pensado mais sobre isso, mas minha mãe não demorou a me chamar para irmos embora. Yeosan ainda estava com cara de sono, mas não teve escolhas. Fomos juntos até o carro e por conta do horário, a primeira a chegar fui eu. Minha mãe me deixou na escola primeiro e depois disso foi levar meu irmão.
Fui ao banheiro antes de tudo e quando saí de lá a caminho da sala de aula, encontrei com Kitana. Cumprimentamo-nos e depois disso caminhamos até a sala enquanto conversamos um pouco. Fiquei sabendo através dela que a professora já estava na sala e que logo iria começar a aula.
Ao entrar, fui direto para o meu lugar de sempre no canto direito. Me sentei por ali e logo cumprimentei Taehyung ao meu lado desejando bom dia. Enquanto ainda conversava com Kitana, notei Jungkook do outro lado da sala vendo algo que Choeri mostrava no celular, mas no fim ele viu que eu estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will find you
Teen FictionApós ser desafiada durante um jogo em uma festa, Haruna deve que beijar um estranho enquanto esteve vendada. Porém, ela não contava que aquele beijo a deixaria balançada e que um desejo surgiria disso. Mas, havia só um problema: Quem a beijou?