BOA LEITURA!
⚠️Capítulo não revisado, perdão pelos erros! ⚠️
JIKOOK CENTRIC| SOPE & 3KIM SIDE!
Seokjin acordou no outro dia com o barulho de Jaehwan se arrumando, abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade, virou o corpo ficando de barriga para cima, fitando o lustre dourado no teto branco.
Ele não era um homem que se arrependia das coisas, mesmo que ele as tenha feito por impulso o que era esse caso, mas dessa vez ele se arrependeu amargamente de ter cedido às investidas do médico.
Não que o sexo não tivesse sido bom, porque sinceramente, tinha sido maravilhoso. Jin sentia que Jaehwan conhecia cada parte do seu corpo e o fazia se sentir bem, mas, infelizmente, era só aquilo. Durante todas as vezes que eles fizeram sexo na noite anterior o acompanhante quis se entregar de corpo e alma e imaginar uma vida com aquele cirurgião famoso, mas, Seokjin não conseguia enxergar nada, apenas prazeres momentâneos.
E céus, ele não queria mais isso.
Não queria mais um corpo para desfrutar e depois fingir que nada tinha acontecido.
Ele queria mais, muito mais, e mesmo que Jaehwan tivesse lhe oferecido tudo de si, Seokjin não se sentia satisfeito.
Porque não era ele que Seokjin queria.
— Bom dia, meu bem — o médico desejou, subindo em cima do corpo de Seokjin e beijando seu pescoço.
Seokjin arfou pelo toque repentino, ele estava sensível por conta do sexo de poucas horas atrás além de que seu corpo ainda estava acordando, por isso, ele pôs as mãos no peito de Jaehwan e empurrou de leve para cima, tentando impedir o contato.
— Jae, para — disse, empurrando o corpo do homem tentando tirá-lo de cima dele, mas foi em vão, já que o mesmo apenas se ajeitou mais no meio das suas pernas — Jae eu não quero! — alterou a voz, ainda tentando tirar o corpo do médico de cima do seu.
— Ah, meu bem! Eu sei que você quer, vamos aproveitar mais um pouco — insistiu, pegando o lençol que cobria o corpo do acompanhante e tirando, deixando com que seu corpo ficasse exposto.
— Eu não quero — ditou estridentes, pegando o pulso do homem que tirava o seu lençol e apertou, fazendo o mesmo olhar para ele — Estou sensível.
Jae saiu de cima do corpo do acompanhante, ainda sentindo a mão do mesmo apertando seu pulso, se sentou na beirada da cama e disse calmo: — Me desculpe, não queria forçá-lo a nada, só estava com saudades do seu corpo meu bem, a muito tempo que você não se entregava desse jeito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANEL N° 5 | JIKOOK
FanfictionJIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE Após um acidente que envolve o patriarca Jeon e seu filho mais velho, o destino da empresa acaba nas mãos do jovem Jeon JungKook, o filho mais novo e inexperiente nos negócios. Com a notícia, o temor de todos é qu...