BOA LEITURA!#2gotinhasdeChanel5
JIKOOK CENTRIC | 3 KIM E SOPE SIDELevou o frasco do perfume a região atrás da orelha e apertou uma vez, ouvindo o barulhinho do líquido sair e as gotículas irem de encontro imediato com a pele, respirou fundo sentindo o aroma que tanto amava... o aroma do amor.
Demorou alguns segundos antes de repetir o processo do outro lado, ainda de olhos fechados aproveitando o prazer daquele momento que era tão satisfatório para o seu olfato.
Amava todo tipo de fragrância, mas a daquele perfume...
— Nós podemos ir agora — informou, olhando para o homem que estava lhe observando e apenas esperava sua ordem para descer do carro.
— Eu amo quando você deixa o cheiro do seu perfume em meu carro, Bagel. — o homem confessou com o sorriso relaxado nos lábios, tinha acabado de estacionar em frente ao restaurante que aconteceria o evento beneficente da noite.
Com certa habilidade, saiu do carro dando a volta e entregando ao manobrista, em segundos, o homem estava abrindo a porta do carro para o acompanhante de luxo sair do automóvel.
Com toda graciosidade do mundo, o rosado se pôs ao seu lado e endireitou a postura, sorriu caloroso ao sentir a mão quente do seu acompanhante da noite repousar em sua cintura.
Logo, adentraram ao local e receberam todos os olhares.
Alguns de desprezo, outros de desejo...
Enquanto era guiado por um dos recepcionistas até a mesa reservada para eles, Bagel podia ouvir sussurros e cochichos que ele sabia que eram direcionados para si.
Isso não o incomodava, pelo contrário, ele apenas colocou o seu melhor sorriso no rosto. Amava ser o centro das atenções, e a cor nova do seu cabelo era chamativa demais para passar despercebida.
— Aqui meu bem! — o homem disse, parando em frente a mesa que tinha uma plaquinha com o seu nome, ele arrastou a cadeira para que o rosado sentasse — Eu convidei um amigo meu para nos acompanhar, espero que não se importe.
O acompanhante de luxo sorriu de lado, pegando a mão esquerda do cliente e levando até seus lábios fartos, depositando um beijinho delicado.
— Devo sentir ciúmes? — ele perguntou depois que afastou a mão, logo em seguida acariciando.
Choi Seunghyun era o cliente da noite, um dos preferidos dele para ser sincero, o homem estava a frente da Choi Acquisition, uma das empresas mais famosas do ramo de aquisições, compras e vendas de empresas.
Seunghyun podia ser considerado um cliente antigo e de privilégios. Ele era bonito e gentil, uma boa companhia e nunca tentou passar dos limites propostos de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANEL N° 5 | JIKOOK
FanficJIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE Após um acidente que envolve o patriarca Jeon e seu filho mais velho, o destino da empresa acaba nas mãos do jovem Jeon JungKook, o filho mais novo e inexperiente nos negócios. Com a notícia, o temor de todos é qu...