23| Apenas duas gotinhas de Chanel

3.2K 407 219
                                    


Boa leitura!

JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE

Quando o elevador parou no andar solicitado, Hoseok segurou a mão pequena do seu filho com ternura. Seungi saltitava ao seu lado, radiante por finalmente estar retornando para casa após semanas de internação no hospital.

A ansiedade e preocupação que haviam pesado sobre os ombros agora se dissiparam lentamente, substituídas por um alívio reconfortante.

O coração de Hoseok se encheu de gratidão ao entrar no apartamento que chamava de lar. Era um retorno à normalidade, um retorno à rotina familiar que tanto ansiou durante os dias de incerteza no hospital. Sentir o cheiro de lavanda e o tapete fofinho da sala sob seus pés era um lembrete reconfortante de que agora estavam seguros, juntos em seu próprio espaço.

Quando abriu a porta, Seungi soltou sua mão e correu para dentro de casa, em direção a seu quarto.

— Seungi, não corra, você pode se machucar! — Yoongi gritou preocupado.

Ele vinha logo atrás, carregando a mala de hospital do filho.

Ao entrar em sua casa, respirou aliviado, primeiramente, por estar em seu porto seguro e também por perceber que não havia ninguém o esperando.

Hoseok tinha realmente compartilhado o caso clínico de seu filho com os familiares, e essa era a razão pela qual o celular de Yoongi vivia no modo silencioso. Ele sentia pavor toda vez que via seu celular vibrar e percebia que eram ligações e mensagens de seus parentes.

Por outro lado, Hoseok observava tudo em silêncio e assumia a responsabilidade de dar notícias sobre a saúde de seu filho, já que Yoongi nem sequer tocava no assunto. Naquele momento, todos já sabiam que Seungi estava em casa, e, sabendo como seu marido estaria sensível com isso, ele combinou com a família que avisaria o melhor momento para visitar o garotinho.

— Não precisa gritar com ele... — Hoseok repreendeu Yoongi com a voz baixa e calma — Seungi estava com saudades de casa, foi para o quarto brincar.

Yoongi olhou para o marido, sempre se sentia incomodado quando Hoseok o repreendia por suas ações. A sensação de ser controlado sempre o deixava irritado, mas ele tentou não deixar transparecer.

— Ele pode cair e se machucar, Hoseok. Não quero voltar para o hospital porque não cuidamos o suficiente do nosso filho.

Hoseok controlou a vontade de revirar os olhos, sabia que Yoongi ficaria ainda mais protetor com Seungi depois de tudo o que passaram. Sentia que era importante impor limites em algumas situações.

— Nossos medos e frustrações não podem afetar a infância do nosso filho, Yoongi. — disse, mantendo o tom de voz calmo e compreensivo.

Yoongi parou e semicerrou os olhos, tentando decifrar o que Hoseok queria dizer com aquilo. Será que estava sendo paranoico?

CHANEL N° 5  | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora