BOA LEITURA!
#2gotinhasdechanel5
JIKOOK CENTRIC | 3KIM & SOPE SIDE
Jungkook chegou em casa renovado, a pureza de Seungi havia tirado todo o peso de suas costas e a angústia de seu peito.
Ele amava crianças, mesmo que não tivesse muito contato com elas.
Jungkook tinha sete anos quando Jennie foi adotada, a garotinha entrou para a família com cincos anos, a pequena diferença de idade fez com que os dois mais novos ficassem muito próximos.
Além de JungHee e seus herdeiros, o resto do clã Jeon era formado pela avó do Jungkook, duas tias e uma prima da mesma idade de Jennie, consequentemente sem nenhuma criança na família.
A única criança Jungkook que conhecia era Seungi, por ser amigo de Hoseok e ainda está em Seul na época, ele tinha acompanhando o filho do casal desde bebê até os seus dois anos. Por conta disso, ele sentia um amor incondicional pelo pequeno.
A noite chegou e com ela os seus pensamentos, Jungkook ainda não tinha se acostumado com o fuso horário, e por consequência a madrugada era o único horário no qual ele conseguia conversar com a namorada.
Naquela madrugada em especial, enquanto contava os últimos acontecimentos do seu dia para Merlia, o casal ficou curioso para saber quem era Park Hyelim e porque ela se denominava tão poderosa.
E o que era para ser uma simples fofoca, virou uma pesquisa aprofundada sobre a vida da mulher. Jungkook e Merlia se sentiram agentes do FBI.
Foi um choque para ele quando descobriu que o ramo da mulher era prostituição de luxo, a mesma tinha apresentado Aphrodite como uma empresa de lazer e comunicação, e por um momento ele se sentiu perdido e atordoado.
Hyelim era amante do seu pai e durante a conversa ela tinha ressaltado várias vezes o quanto JungHee tinha lhe preparado e ajudado na construção da sua própria empresa.
JungHee ajudou Hyelim a abrir a Aphrodite, então desde de sempre ele tinha consciência do ramo sujo que a empresa teria.
— Não consigo acreditar que meu pai estava envolvido com prostituição de luxo — negou desacreditado, empurrando a cadeira para trás e fitando a figura da namorada que lia atentamente a pagina de web compartilhada.
— Calma, aqui diz que a Aphrodite é uma empresa de acompanhantes de luxo que oferece companhia para jantares, eventos e viagens — ela leu, chegando mais perto da câmera para enxergar melhor.
— Para mim isso é prostituição em outras palavras, essa mulher é repugnante — respondeu, frustrado.
— Está tirando conclusões precipitadas, Kookie — Merlia o repreendeu, fazendo com que Jungkook lhe olhasse com a sobrancelha esquerda erguida. — Não me olhe assim, sabe que estou falando a verdade. Sei que está incomodado pelo fato de saber que seu pai traiu sua mãe esse tempo todo, mas nesse momento você precisa ser racional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANEL N° 5 | JIKOOK
Fiksi PenggemarJIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE Após um acidente que envolve o patriarca Jeon e seu filho mais velho, o destino da empresa acaba nas mãos do jovem Jeon JungKook, o filho mais novo e inexperiente nos negócios. Com a notícia, o temor de todos é qu...