Bom, eu voltei! :)
Explico tudo lá em baixo, por agora, apenas aproveitem esse cap maravilhoso.
Boa leitura!JIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE
Jungkook acordou sozinho, desorientado e melancólico. Diferente do que imaginou, dormiu bem e tinha certeza que isso só havia acontecido porque tinha dormido nos braços dele, envolto daquele cheiro que lhe serviu como um calmante, cessando a dor em seu peito e apagando a sua mente.
Mas agora ele estava sozinho.
E era estranho pensar que havia buscado consolo justamente com Jimin, as coisas estavam acontecendo rápido demais, sem aviso prévio ou algo parecido. Agora era outro dia e ele precisava recomeçar.
Recomeçar sem Merlia.
Talvez demorasse muito para se acostumar que agora ele não era mais uma pessoa comprometida, que os sonhos que idealizou com a ex namorada tinham embarcado junto com ela e que, agora, tudo seria novo e diferente.
No entanto, a ausência física já não lhe doía no peito, o que lhe rasgava por inteiro era o passado e o futuro, algo ainda não tinha data prévia e poderia ser mudado, mas, como iria refazer todos os planos?
Se sentia perdido.
Sozinho, ele levantou da cama, teria um longo dia pela frente e não poderia ficar deitado lamentando por algo que já tinha sido colocado um ponto final.
Marchou para o banheiro e enquanto escovava os dentes não deixou de notar as olheiras fundas que faziam presentes ao redor dos olhos.
Tomou um banho longo, vestiu a primeira roupa social que tinha encontrado no armário assim que saiu do quarto e caminhou em direção a porta, viu a mãe sentada perto da mesma.
Minji estava lá desde que Jimin havia saído de sua casa e enquanto Jungkook se aproximava da mãe, notou que, assim como ele, Minji não estava em um bom dia, e quando estava prestes a cumprimentá-la com um beijo, ouviu ela pronunciar:
— Vamos quebrar o nosso contrato com a Aphrodite — anunciou.
Jungkook que estava inclinado pronto para depositar um beijo nos fios sedosos da mãe, parou, confuso, ele perguntou:
— O quê?
— Já liguei para os nossos advogados, nas cláusulas não possui nenhuma multa em quebra de contrato, estão agilizando os papéis e assim que estiver pronto, assinamos.
— Omma, posso saber o motivo? — perguntou, se pondo de frente para a mãe, queria entender antes de intervir.
Minji suspirou, em seguida, respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANEL N° 5 | JIKOOK
Fiksi PenggemarJIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE Após um acidente que envolve o patriarca Jeon e seu filho mais velho, o destino da empresa acaba nas mãos do jovem Jeon JungKook, o filho mais novo e inexperiente nos negócios. Com a notícia, o temor de todos é qu...