08| Um degrau da escada

9.2K 1K 672
                                    

BOA LEITURA!

JIKOOK CENTRIC, 3KIM & SOPE SIDE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIKOOK CENTRIC, 3KIM & SOPE SIDE!

O som alto da sirene das viaturas do corpo de bombeiros podiam ser ouvidos por toda avenida movimentada, milhares de carros enfileirados em um trânsito que não tinha fim.

E ela corria entre eles como se sua vida dependesse daquilo.

O corpo cansado pedia para parar, mas a sua mente não conseguia obedecer, ela estava desesperada.

E o desespero nos faz tomar decisões precipitadas.

Quando chegou perto, o cheiro de gasolina e fumaça invadiu o seu olfato e a deixou ainda mais agoniada, ela ignorou a área de isolamento, ignorou os gritos dos bombeiros e policiais.

Ela ignorou tudo, porque os seus olhos só conseguiam ver uma enorme fileira de sangue.

Sangue.

Ela começou a caminhar devagar e pisou em uma poça de sangue.

Muito sangue.

Sangue por todos os lados, no corpo, no rosto, no cabelo rosa.

Caindo de joelho no meio daquela tragédia toda, ela só sabia fazer uma coisa: gritar.

E foi por conta desse grito que ela o acordou.

Jimin entrou no quarto desesperado, tateando a parede atrás do interruptor com as mãos, finalmente o achando e acendendo as luzes do quarto.

Observou a mãe se debater na cama, e não demorou até correr ao seu encontro.

— Shiu! Omma... omma sou eu, Jimin. Shiu! Abra os olhos, omma, é apenas um pesadelo... — ele falou, subindo em na cama e tomando o corpo agitado da mãe em seus braços, acordando com cuidado.

Hyelim soluçou alto, ainda de olhos fechados se deixou levar pelo cheiro característico daquele que era o amor da sua vida.

Jimin podia sentir o corpo tremendo contra o seu, preocupado, ele relaxou os braços e proferiu devagar:

— Está tudo bem, omma.

Hyelim fungou, se afastando um pouco, erguendo os olhos cansados, fitando o semblante sonolento e preocupado do filho, sentindo um alívio imediato em seu peito.

Jimin estava bem e isso era o que importava.

Ela o abraçou forte, tentando o proteger como se ainda fosse uma criança indefesa.

— Omma, que susto a senhora me deu! Acordei com os seus gritos, pensei que algo de ruim estivesse acontecendo — confessou, suspirando aliviado — Teve outro pesadelo?

— Tive... eu... foi o pior de todos, parecia tão real... — confessou em um sussurro, apertando ainda mais Jimin em seus braços.

Era a primeira vez que sonhava com algo desse tipo, principalmente envolvendo o seu filho.

CHANEL N° 5  | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora