28| Diz pra mim

1.7K 184 169
                                    

Boa leitura!

Comentem, deixem seu voto, divirtam-se e bebam água!

Comentem, deixem seu voto, divirtam-se e bebam água!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE

Seokjin estava vivendo a sua vida dos sonhos.

O chef de cozinha cortava o pão com delicadeza, espalhando cuidadosamente os ingredientes para os sanduíches naturais na bancada da cozinha iluminada pela luz suave do início da noite.

O aroma fresco dos vegetais misturava-se ao ambiente, criando uma sensação de conforto e calma. Ele estava imerso nos próprios pensamentos, tentando imaginar como seria sua vida com Taehyung e Namjoon como pais. Seus olhos brilharam, ansiosos pela possibilidade de construir uma família.

Enquanto ele se concentrava nos preparativos, ouviu passos leves atrás de si. Namjoon entrou na cozinha silenciosamente, sua presença imponente e calorosa preenchendo o espaço. Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água, mas antes de beber, se aproximou de Seokjin, beijando suavemente seus fios de cabelo enquanto envolvia sua cintura com ternura.

— Yoongi confessou para mim que precisa de um tempo sozinho para pensar — disse Seokjin, rindo baixinho com o gesto de carinho do namorado. — Eu sugeri que ele deixasse Seungi dormir aqui com a gente hoje, ele concordou. Espero que não se importe... a casa ainda é sua.

Namjoon sorriu e balançou a cabeça, a voz grave saindo devagar.

— A casa é nossa. Em breve você e Taehyung estarão morando aqui comigo.

Seokjin se virou para ele, sorrindo de volta antes de selar seus lábios com ternura. O momento foi interrompido pelos passos apressados e a gritaria vindos do lado de fora. Namjoon e Seokjin desviaram o olhar para a janela, onde podiam ver Taehyung correndo no jardim com Seungi, que tentava pegá-lo em uma brincadeira alegre.

Taehyung parecia uma criança também, feliz e despreocupado, com as roupas leves e o boné virado para trás.

Seokjin sentiu os braços fortes de Namjoon o envolverem, e ele relaxou, apoiando-se no peito do namorado enquanto observava a cena.

— Ele vai ser um pai incrível — murmurou, sua voz suave, mas cheia de expectativa. — Estou louco para que essa fase de nossas vidas chegue logo. Toda vez que fecho os olhos, imagino essa casa repleta de crianças...

Namjoon soltou um risinho, beijando o topo da cabeça de Seokjin.

— Nossa família será linda, mas você sabe que precisamos ir com calma com o nosso moleque. — disse ele, com um tom carinhoso. — Tudo com ele tem que ser feito em passos de tartaruga. Já estamos pulando degraus demais ao plantar a ideia dele vir morar aqui com a gente em tão pouco tempo de relacionamento.

Seokjin assentiu, compreendendo. Ele sabia que Namjoon tinha razão, mas não conseguia evitar a ansiedade de formar sua família perfeita. Sorriu de lado, revelando em segredo:

CHANEL N° 5  | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora