24| Tempestade em copo d'água

3K 354 208
                                    

boa leitura!

JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE

Os primeiros raios de sol invadiam o quarto  junto com o maldito galo que cantava e anunciava que mais um dia estava começando.

Tae não tinha conseguido dormir, seu sono havia sido interrompido pelos turbilhões de pensamentos sobre o passado e o futuro. As palavras sinceras de Seokjin e Namjoon ecoavam em sua mente, trazendo consigo uma mistura de sentimentos que ele ainda tentava compreender.

Ele tinha aceitado fazer parte daquilo, mas ao mesmo tempo sua mente lhe enchia de dúvidas e receios. Além de que tinha chegado a hora que ele mais evitou durante todos esses anos que era vender a fazenda.

Sabia que estava fazendo um bom negócio vendendo a propriedade para Namjoon, que ele ia amar, cuidar e cultivar aquelas terras da mesma forma que sua família fez por todos esses anos. 

Mas de todo modo doía ter que tomar essa decisão, mas sentia que não podia mais empurrar isso com a barriga, precisava dizer adeus.

Com cuidado para não acordar os dois homens que dormiam serenamente na cama, Taehyung se levantou, sentindo o frio do chão contra seus pés descalços. Ele precisava de ar fresco, de espaço para pensar e, acima de tudo, precisava compartilhar a verdade com sua avó. Vestiu a primeira roupa que encontrou em seu armário e desceu as escadas com pressa.

Ao chegar na cozinha, encontrou sua avó já ocupada preparando o café da manhã.

— Bom dia, vovó!  — cumprimentou, tentando disfarçar a agitação em sua voz.

A senhora sorriu ao vê-lo, mas logo percebeu que algo estava incomodando o seu neto.

— Bom dia, Teco! Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupado! — Ela indagou, enquanto mexia os ingredientes na panela.

Taehyung suspirou, sabendo que era hora de enfrentar a situação de frente. Até quando pretendia esconder isso dela? Não queria ter que voltar para casa com esse peso.

A coisa certa a se fazer era revelar o seu plano e resolver isso de uma vez por todas;

— Vovó, preciso conversar com você sobre algo importante... — ele começou, escolhendo as palavras com cuidado. — Eu preferia que o vovô estivesse aqui para ouvir isso, mas como ele ainda não retornou da cidade, eu não posso esperar mais, preciso lhe dizer que decidi vender a fazenda.

Os olhos da avó se arregalaram com a revelação, enquanto ela deixava a colher de lado, surpresa com a notícia inesperada.

— Vender a fazenda? Mas por quê? E por que você tomou essa decisão sozinho, Taehyung? — ela perguntou, visivelmente preocupada.

Taehyung respirou fundo, buscando coragem para explicar sua escolha.

— Vovó, eu sei que pode parecer uma decisão repentina, mas tenho pensado muito nisso. Eu amo esta fazenda, mas também reconheço que não sei administrá-la da maneira que ela merece. — confessou, olhando para sua avó —   Agora que sou médico e tenho um salário estável, quero focar na minha carreira e garantir um futuro bom para todos nós. Com o dinheiro da venda da fazenda, poderíamos pagar uma boa quantia para os funcionários que sempre nos apoiaram e investir em uma casa em um bairro bom da capital. Assim, nós três vamos ficar juntos, podemos levar Nara também para ela fazer companhia a vocês e cuidar da casa.

CHANEL N° 5  | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora