26| O mundo é pequeno demais para nós dois

2.8K 289 352
                                    

Boa leitura!

Essa autora que vos fala finalizou esse capítulo às 3h40 da manhã, então não esqueçam de votar e comentar bastante.

Os melhores comentários vão sair no meu perfil no Instagram!

Os melhores comentários vão sair no meu perfil no Instagram!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE

Seokjin andava de um lado para o outro na sala do apartamento, seus passos ecoando no ambiente silencioso.

As mãos estavam inquietas, alternando entre mexer no celular e passar pelos cabelos. Seus olhos revelavam uma mistura de preocupação e ansiedade, a testa franzida com a tensão acumulada. O silêncio entre os dois homens era palpável, carregado com uma espera angustiante.

Namjoon, sentado na poltrona com a perna cruzada, mantinha o semblante fechado. Seus olhos seguiam Seokjin enquanto ele andava de um lado para o outro, mas a mente parecia distante, perdida em pensamentos sombrios. Ele tamborilava os dedos no braço da poltrona, uma tentativa de liberar parte da ansiedade que sentia. O silêncio da sala parecia comprimir seu peito, cada segundo que passava aumentava a sensação de urgência e impotência.

Os dois estavam nervosos, a preocupação com Taehyung pesando em suas mentes.

Era a primeira vez que Taehyung falava explicitamente que precisava deles, a primeira vez que chamava o apartamento de Seokjin de "casa".

Isso tinha um peso imenso, uma importância que ambos sentiam profundamente. Aquele pedido era um grito de socorro, e eles estavam ali, prontos para oferecer todo o apoio necessário.

Quando finalmente ouviram o som do elevador se abrindo e passos apressados no corredor, os dois homens trocaram um olhar tenso. Seokjin parou de andar e fixou os olhos na porta, enquanto Namjoon descruzou as pernas e se inclinou para frente, preparado para qualquer coisa.

A porta se abriu abruptamente, e Taehyung entrou, o silêncio na sala pareceu se intensificar, como se o ar tivesse sido sugado para fora do ambiente.

Seokjin imediatamente percebeu a expressão de Taehyung, uma mistura de desespero e alívio, e viu suas pernas vacilarem enquanto ele entrava. O tempo parecia desacelerar enquanto o jovem médico dava dois passos trôpegos antes de desmoronar de joelhos no chão, os soluços dolorosos ecoando pela sala.

Seokjin e Namjoon trocaram um olhar carregado de preocupação e urgência. Sem hesitar, ambos se moveram em passos largos até Taehyung, seus corações batendo acelerados com a adrenalina da situação.

Seokjin foi o primeiro a se ajoelhar diante do jovem médico, suas mãos tremendo ligeiramente enquanto tentava encontrar as palavras certas para confortá-lo. Seu coração doía ao ver o estado daquele homem que ele amava tanto, os olhos cheios de lágrimas que ele mal conseguia segurar.

CHANEL N° 5  | JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora