Boa leitura!
JIKOOK CENTRIC | 3KIM & SOPE SIDE!
O dia estava ensolarado, mas o coração de Hoseok carregava uma nuvem de preocupação enquanto caminhava pelo corredor do hospital em direção ao quarto onde Seungi estava internado. Seus passos eram pesados, refletindo sobre tudo o que tinha acontecido no almoço com Jungkook.
Hoseok não se arrependia de ter desabafado com Jungkook, pelo contrário, ele estava muito aliviado.
Parecia que tinha tirado um peso enorme de suas costas. E isso apenas lhe serviu como confirmação de que sozinho ele não conseguiria segurar essa barra.
Estava pronto para conversar com o marido sobre sua mais nova decisão de comunicar aos seus familiares sobre o caso clínico do filho.
Ao entrar no quarto, Hoseok encontrou Yoongi sentado ao lado da cama de Seungi, segurando sua mãozinha com carinho.
— Papai! — Seungi exclamou assim que viu o pai passar pela porta do seu quarto.
— Oi, filhão! — disse, se aproximando e dando um beijo nos fios sedosos do filho.
O rosto de Yoongi demonstrava preocupação e cansaço, iluminou ao ver Hoseok entrar.
— Hobi, você demorou! Aconteceu alguma coisa? — perguntou Yoongi, levantando-se e abraçando Hoseok.
Hoseok retribuiu o abraço, mas sua expressão era séria. Ele se afastou um pouco para poder olhar nos olhos de Yoongi antes de falar.
— Yoongi, precisamos conversar. — disse, respirando fundo. — Jungkook me chamou para almoçar com ele hoje em um restaurante, lá ele me contou que foi notificado sobre suas faltas e que você está a ponto de ser demitido por justa causa.
Yoongi franziu a testa, perplexo com a revelação. Sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, afinal, a contragosto de Hoseok, Yoongi não justificou as suas faltas na empresa.
— Ele me perguntou o motivo, Yoongi. E eu contei tudo, não tinha mais como esconder isso, principalmente de Jungkook que é o CEO da empresa e meu amigo pessoal. — revelou, vendo Yoongi se afastar e negar com a cabeça.
— Não! Hoseok! — exclamou alto, negando com a cabeça — Você me prometeu que não íamos falar sobre isso com ninguém.
— Yoongi, o que eu ia dizer? Eu não podia mentir para o nosso chefe! — respondeu, se aproximando do esposo — Yoongi... amor, me escute! Jungkook entendeu, me aconselhou a te orientar com o pedido de licença saúde, você só precisa apresentar alguns documentos necessários. Ele também me deu uns dias de folga para ficar com você e o Seungi.
— Hobi, por que você fez isso? Não deveria ter contado a ele.
Hoseok suspirou profundamente, segurando as mãos de Yoongi para transmitir conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANEL N° 5 | JIKOOK
FanfictionJIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE Após um acidente que envolve o patriarca Jeon e seu filho mais velho, o destino da empresa acaba nas mãos do jovem Jeon JungKook, o filho mais novo e inexperiente nos negócios. Com a notícia, o temor de todos é qu...