Boa leitura!JIKOOK CENTRIC | SOPE E 3KIM SIDE
Jimin estava cada dia mais encantado por Jungkook.
O rapaz odiava com todas as forças a sua posição atual, porém, estava se dedicando para comandar aquela empresa com maestria.
As coisas estavam voltando ao normal. As obras que antes estavam paralisadas voltaram com todo vapor, e Jungkook, mesmo sem entender nada, fazia questão de acompanhar as visitas de fiscalização da equipe de arquitetos da WoodWork.
Por outro lado, enquanto Jungkook se esforçava para mostrar uma presença ativa na empresa e impressionar a mídia coreana, Jimin dava as coordenadas e comandava toda a empresa de dentro da sala do CEO.
Era um trabalho perfeito em dupla, que não pesava para ambos os lados. Afinal, Jungkook só precisava acenar, sorrir e trocar poucas palavras, enquanto Jimin fazia o que mais gostava: gerenciar pessoas e solucionar problemas.
Nos últimos dias da semana, Jungkook e Jimin não tinham se visto com tanta frequência, e dava para notar que ambos estavam se evitando, afinal, tinham prometido que os sentimentos que estavam começando a sentir um pelo outro não atrapalhariam o desenvolvimento da empresa.
Mas, naquele dia em especial, Jungkook resolveu passar o dia todo no escritório, porque seu coração estava prestes a explodir de saudades de Jimin.
Ele havia adiantado suas visitas da semana e marcado algumas reuniões propositais para poder ficar mais perto dele.
Jimin se surpreendeu quando chegou ao escritório e viu Jungkook sentado na cadeira do CEO executivo.
— Bom dia, Jungkook! — saudou com ânimo, sorrindo logo em seguida. — O que faz aqui?
Jungkook sabia que Jimin estava vindo, afinal, a fragrância com notas frescas anunciava sua presença ativa nos locais antes mesmo dele chegar.
A sinfonia de aromas do perfume de Jimin entrava no corpo de Jungkook e o fazia sentir-se vivo.
— Oi, Jimin — saudou, tentando controlar sua própria respiração. — Tenho algumas reuniões marcadas para hoje — respondeu.
O coração de Jungkook estava acelerado. Ter Jimin assim tão perto e o seu cheiro peculiar o abraçando era algo espetacular.
O acompanhante de luxo se aproximou devagar, usando uma blusa azul escuro de mangas longas e um decote cavado, um cinto e uma calça cargo preta.
Os olhos de Jungkook prestavam atenção em cada detalhe de Jimin enquanto ele se aproximava cada vez mais.
— Que bom que está aqui, tenho um assunto sério para falar com você — disse, puxando a cadeira e se sentando com postura séria e apreensiva.
Jungkook ficou em alerta e perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANEL N° 5 | JIKOOK
FanficJIKOOK CENTRIC | SOPE & 3KIM SIDE Após um acidente que envolve o patriarca Jeon e seu filho mais velho, o destino da empresa acaba nas mãos do jovem Jeon JungKook, o filho mais novo e inexperiente nos negócios. Com a notícia, o temor de todos é qu...