Capítulo 11

1.3K 150 95
                                    

Opa, e ai gente! Desculpa pela sumida, acabou se tornando um hábito terrível meu. Entretanto tenho boas notícias! Acabei ganhando um computador, então vou conseguir escrever de forma mais constante e com mais facilidade, apesar de tentar focar no curso que estou fazendo agora vou tentar agilizar um pouco mais a história.

A uma dúvida que tenho, recebi um comentário sobre os flashbacks acontecerem de forma um tanto confusa ( meu deus eu preciso realmente me acostumar a escrever pelo teclado), então decidi fazer um teste com vocês, colocarei um * antes dos flashbacks começarem para sinalizar e se vocês puderem me dizer se isso ajudaria ou não seria de grande ajuda!

Por fim, boa leitura!


— Larry? - A voz vacilante de Apple chamou a mente do moreno para a realidade o fazendo dar um pequeno sobressalto antes de olhá-la ao seu lado, a garota tinha suas sobrancelhas levemente juntas em sinal de preocupação. — Cara você tá bem? Te chamei várias vezes.

Eles estavam em um corredor vazio, Larry não sabia por quanto tempo estava zoneando em frente ao seu armário, entretanto pela face um pouco preocupada de Apple ele poderia dizer que foi um tempo considerável.

coçando sua garganta ele respondeu — Sim, sim. Desculpe, me distraí por um momento, tudo bem? - Os olhos escuros de Apple o avaliaram por alguns instantes antes da mesma responder em tom calmo.

— Sim, estava te chamando para ir ao refeitório. Todo mundo já está lá te e pediram para te procurar.- Comentou começando a se virar para a porta do refeitório ainda observando as reações do amigo, Larry deu um pequeno sorriso enquanto começava a andar.

Larry se sentiu dormente pela manhã toda, sentindo-se acompanhar o fluxo em um ato automático. Seus pensamentos escorriam por todos os lados de sua mente, a preocupação escorrendo até seu âmago e causando uma ansiedade que causava um incômodo nas paredes de seu estômago, corroendo-as de forma agonizante. O quê ele deveria fazer?

—...Preocupado com o futuro namorado. - A voz de Todd o puxou para a realidade novamente, uma pequena irritação nasceu no fundo de sua mente, ele odiava quando começava a ficar desligado como agora.

— Namorado? - Chug indagou, mordendo o que quer que fosse a comida que estavam oferecendo naquele dia.

Um alarme interno soou no corpo de Larry que grunhiu aborrecido ao se lembrar que havia esquecido de trazer algo para comer.— Merda, esqueci de trazer algo pra comer.- Reclamou com o grupo, estes que reviraram os olhos com a atitude típica do amigo.

— E quando você lembra de trazer alguma coisa? - Ash perguntou sarcástica segurando um pacote de salgadinho na frente do moreno, esperando pacientemente enquanto ele prendia seu longo cabelo em um coque antes de pegar a embalagem.

— O que eu faria sem vocês? - Larry diz em uma entonação melodramática quando abriu o pacote, sentindo a fome esquecida voltando com força total. — E que história é essa de namorado?

— Cara só falta você beijar o chão que o Sal pisa.- Todd comenta, olhando para Chug se deliciando com a papa que deram a ele com nojo. — Como você consegue gostar disso?

Dando de ombros, Chug não se intimidou com o olhar. — Cara é mingau de maçã, é maravilhoso.

Apple revirou os olhos. — Sinceramente Chug você só não come pedra porque não dá. - Ela olhou de Chug para Larry. — E realmente Larry, só falta você escrever na testa que tá apaixonado pelo baixinho. Não sei como ele ainda não percebeu.

O moreno apenas deixou o assunto de lado sabendo que seria uma causa perdida, ele não estava apaixonado ou algo assim, ele só sentiu uma conexão forte com o cara, certo?

— Aliás, por que ele não veio hoje? - A garota perguntou olhando agora para o celular.

— O pai dele veio correndo dizer que ele não conseguiria vir, acho que ele está doente ou algo assim. - Todd respondeu.

— Oh. - A garota de cabelo roxo exclamou, logo embarcando em outro assunto com o o ruivo.

E lá estava a dúvida martelando na cabeça do metaleiro, ele deveria ver como Sally estava? Seu celular ainda continuava quebrado e ele não acha que o pai do amigo o deixaria entrar se fosse tão ruim assim, Larry também não gostaria de incomodar. Seus pensamentos corriam a mil tentando achar um caminho.

O sinal tocou abruptamente fazendo resmungos ecoarem pelo saguão, Larry olhou para o sino igual a um assassino cheio de raiva, antes de uma ideia clarear sua mente. Como ele havia esquecido do Walkei talkie que tinha dado para o amigo? Não era a melhor das soluções, mas ao menos seria uma comunicação menos invasiva.

Agora era esperar até a escola terminar, Deus, ele estava louco para finalmente sair de uma vez por todas dali.


Meu primeiro capítulo escrito pelo computador! Vocês não sabem o quão feliz eu estou, sendo um pouco antigo ou não, eu já amo essa máquina de todo o coração! Espero que tenham gostado! Desculpe por ser um tanto curto, mas eu queria testar logo escrever e postar por aqui, por favor me avisem se chegou para todos sem problemas. Prometo de coração que o próximo será mais longo e talvez um pouco sentimental, alias pessoinhas com daddy issues vocês não estão sozinhas! Estamos todos afundando no mesmo barco KFLFIFBUISF.

Até! 

Those blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora