capítulo 5

3.6K 374 284
                                    

EAI SEUS LINDOS? TUDO BEM? SENTIRAM MINHA FALTA?

Peço imensas desculpas pelas minhas demoras para escrever, parte da culpa é minha e da minha falta de criatividade, eu nunca sei como começar os capítulos e quando começo acabo apagando até achar satisfatório. Outra coisa também é o chamado - Desculpe meu linguajar - fogo na cavidade anal ( famoso fogo no cu), porquê eu postei mais uma fic sabendo QUE NÃO POSSO.

Também teve as provas de fim de ano da escola, que são um verdadeiro pé no saco.

O que sempre me anima pra continuar escrevendo são seus - engraçadíssimos por sinal - comentários, pode não parecer mais eu leio TODOS eles! (Apenas não sei como responder)

Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje, e não amaldiçoem os amiguinhos!



Those blue eyes



- E então ela pulou a grade e saiu correndo com a galinha, eu nunca vi um velho xingar tanto na vida como naquele dia. - Larry terminou sua história vendo o menor gargalhar novamente, balançando seus ombros em movimentos bruscos, fazendo os fios azuis caírem de seu apóio. O moreno sentiu uma pequena vontade de passar os dedos entre os mesmo para sentir a textura, pareciam tão macios.

O vento batia de leve em seus corpos enquanto pela rua deserta, o outono reinava pela região. Larry contava uma das aventuras junto ao amigos, aquela em especial era uma de suas favoritas, onde os três para uma - forçada - excursão no interior.

- Vocês são loucos. - Sally disse ao conseguir parar de rir, sua mão pálida jazia em cima de seu estômago, onde sentia uma dor incomoda após a onda de risos que o moreno lhe proporcionou.

- Eles são loucos, eu sou perfeitamente normal! - Reclamou Larry em uma falsa irritação.

- Disse o cara que deu a maconha pra eles. - Larry riu baixinho, não tinha como retrucar aquele argumento.

- Touché. - Viu Sal piscar para si em brincadeira, viraram a esquina chegando por fim em frente ao colégio onde o azulado futuramente estudaria seu último ano. - E chegamos, lhe apresento sua mais nova prisão!

- Parece bem menor do que o antigo colégio em que eu estudava. - Comentou Sally com os olhos focados no prédio, não percebendo as orbes curiosas de Larry em si.

Não poderiam o culpar por estar tão curioso sobre pequeno rapaz, Sally não comentava muita coisa de sua vida deixando os assuntos a cargo de Larry, apenas ouvindo o moreno atentamente e rindo das situações engraçadas em que ele e os amigos se enfiavam.

- Era um colégio muito grande? - Perguntou depois de um tempo em silêncio, viu o rapaz piscar como se acordasse de seus pensamentos.

- Não muito, porém era maior que este. - disse após um suspiro, sentaram no meio fio.

- E como era lá?

- Bem. - Sally pensou um pouco. - Era como qualquer outro colégio, eu acho. Grupos de alunos pra lá e pra cá, babacas perturbando as pessoas, prefessores que não tão nem aí. - Deu de ombros, nãoparecia ter nada de especial na outra "prisão".

- E por quê Sally Face? - Perguntou ainda mais curioso com a resposta vaga, lembrando que o apelido havia nascido pelos amigos do mesmo.

- Alguns amigos babacas me chamavam assim, tentando me provocar. - Ele deu um riso envergonhado. - No começo realmente me incomodava, tanto que pensei que adotando o apelido eles iriam ver que não me afetava e iriam parar, mas no fim parei de incomodar e apelido pegou de vez.

Those blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora