Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
Para ser sincera com vocês eu não me sinto muito satisfeita com ele, então possa ser que,mesmo que postado, eu possa vir a modifica-lo. Mas por favor, se vocês gostarem dele, me digam.
Me esforcei muito para faze-lo, fiquei três dias escrevendo e refazendo-o, mas ainda não o sinto da maneira que gosto. Além do que eu não estava andando muito bem esses dias, porém queria trazer pelo menos um capitulo por semana para vocês, mas acho qui no fim vai demorar um pouco mais do que eu queria. Mas eu vou tentar trazer os melhores capítulos que conseguir, mesmo que demore mais!
Também escrevo pelo celular e ele já não anda muito bem das pernas ( no caso bateria), então possa ser que realmente eu tenha que dar uma freiada. Então desculpem por qualquer demora!
O próximo capitulo possa ser que mudemos a visão, mas talvez não hihi!
E antes que eu me esqueça! Estou pensando em fazer uma one de um universo alternativo que vi, o que vocês acham?
Boa leitura!
Por favor ler notas iniciais
Those blue eyes
Aquela era, definitivamente, uma das noites mais loucas que Larry já teve em sua vida.
Depois de entrar novamente no salão o moreno de cabelos escorridos viu, em meio ao grupo de gente bêbada que gritava incentivos, um certo ruivo dançando e cantando tão bêbado quanto qualquer um ali em cima do balcão, onde alguns barmens serviam às bebidas. Ele se espremeu em meio ao amontoado de pessoas que se formaram ao redor de Todd, o puxando antes que alguém começasse a gravar aquela cena um tanto hilária e vergonhosa.
- Mas que...- Deu uma longa pausa antes de continuar a falar. - Merda Larry! Deixa eu me divertir! - Dizia se debatendo entre os braços do maior que revirou os olhos para a birra que o alcoolizado fazia.
Fora difícil leva-lo para o banheiro enquanto o ruivo agia como uma criança birrenta, entretanto ao chegar perto da porta o mesmo fez o resto do trabalho correndo para lá, segurando o vômito que lhe viera repentinamente no interior de sua boca, Larry suspirou. Deixara de conversar sobre sua banda favorita - o que era raro de acontecer, já que quase ninguém que conhecia gostava da mesma -para cuidar de um bêbado birrento? Bufou entrando no banheiro sujo do lugar, procurando a figura magra e sardenta pelos cubículos cinzas desgatado.
- Ah cara, fala sério. - Exclamou ao ver o amigo jogado no chão com a boca suja da vômito, o líquido se amontuava no vaso sanitário provavelmente entupido. Levantou o amigo que estava um tanto confuso e zonzo. - Você me paga amanhã.
- Ah nãooo mamãe...- Falava o ruivo desconexo. - Não quero fumar agoraaa... - O moreno segurou uma risada, como foi arranjar os amigos que tinha?
- Cara você ta' bêbado pra caralho.- Comentou o aproximando da pia do banheiro, jogando um pouco de água gelada no rosto de Todd que gemeu irritado. - Vanos achar a Ash e ir embora daqui, to' sentindo que vai dar alguma merda.
Ah, ele não podia estar mais certo naquela hora, por quê abrira sua maldita boca?
Ao sairem do banheiro a garota veio desesperada e um tanto desarrumada ao encontro dos dois, ofegante. Ele só podia estar amaldiçoado mesmo, como tanta merda podia acontecer em uma noite?!
- Corre! - Ela gritou os puxando para saída o mais rápido que conseguia,
- Mas o que tá acontecendo?! - Perqguntou ele com dificuldades em correr por causa do sardento, o colocou em sua costas rapidamente amtes de seguir a garota o mais rápido que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those blue eyes
FanfictionOnde, em uma noite de saída frustada com seus amigos, Larry conhece o garoto de máscara com os olhos estupidamente azuis que gostava da mesma banda que ele. " - Hey! - Gritou ainda parando o outro no meio do caminho, aqueles olhos tão azuis lhe fita...