Mais um capítulo quentinho para vocês, eu não tenho muito a dizer, não quero estragar as surpresas hihi.
Espero que gostem!
E boa leitura!
Those blue eyes
"- Mamãe! Mamãe! - A criança gritava alegre enquanto corria pelo campo verde até o pano xadrez, onde uma montanha de comida se encontrava e junto a elas a mulher de fios loiros como o sol. Esta sorria para criança, a esperando de braços abertos.
A criança se jogou sem medo nos braços calorosos da mulher de pele um tanto quanto bronzeada, abrindo um largo sorriso para a mesma enchendo o rosto quente de beijos molhados.
- Como foi sua aventura pela "floresta" ? - A matriarca perguntou vendo o menor se afastar minimamente de si para encara-la, ela passou a mão nas madeixas azuladas vendo a pequena boquinha se movimentar com rapidez para lhe contar tudo.
- Foi incrível mãe, tinha esquilos e passarinhos lá! - Ele movimentava as mãos, as esticando bem alto. - Eles estavam nas árvores, laaaa em cima! E olha! - Ele mostrou as belas flores que estavam em sua mão. - São pra você! - Sorriu, empurrando as flores para a matriarca que riu em ternura.
- Obrigado meu bem! - Ela respondeu olhando mais atenta para o rosto machucado do menino. - Mas você se machucou muito, não? - Disse limpando um pouco de terra que havia perto de um dos machucados, o garoto inflou um pouco as bochechas.
- Eu caí, mas só machucou um pouquinho! - Seus olhinhos tão azuis quanto o céu encheram-se de água ao lembrar das dores que sentia, sua mãe o embalou perto de si dando uma risada triste.
- Eu sei meu menino, você foi muito corajoso e forte por não chorar. - Ela mirou o menor. - Mas tenha cuidado, tenha muito cuidado Sal."
Sal acordou em um salto, se sentando na cama meio zonzo e ofegante. Seu game boy ainda estava ligado evidenciando que ele havia dormido durante a jogatina, sem ao menos perceber quando o sono veio.
Sentia o suor frio descer por sua testa desnuda, instivamente procurou sua máscara dando alguma batidas de leve na cama a encontrando ao seu lado, colocou a outra mão - trêmula - em seu rosto tentando respirar fundo. Foi nessa hora que o som de seu celular soou pelo quarto, avisando que uma mensagem tinha chegado.
-
- Tudo bem carinha? - Perguntou Larry mais uma vez, estranhando o silêncio pesado que o menor tinha sobre si, ele parecia estar fora de orbita, olhando discretamente seu celular de vez em quando.
- O quê? - Perguntou fitando o moreno. - Oh, sim, tudo sim Larry. Desculpe eu não dormi direito está noite. - Pediu coçando a nuca sem jeito, geralmente ele era muito observador e ligado ao seu redor, não deixando nada escapar.
Larry bufou uma risada, jogando seu corpo em sua cama. - Tudo bem carinha, é sempre difícil pregar os olhos na primeira noite de mudança. - Ele viu os olhos azuis se espremerem de leve, assim sabendo que Sal tinha dado um sorriso. - O quê tava dizendo mesmo?
Eles estavam no quarto de Larry, que - envergonhado - mostrou cada canto do mesmo, que estava uma bagunça. Sally não pareceu se importar tanto assim, mais interessado nos vários quadros com variados tipos de desenho espelhados, desde de algo simples como uma vasilha cheia de frutas até um horrendo monstro cheio de detalhes, elogiando algumas delas. O artista, feliz com os elogios, começou a mostrar cada uma delas e entrou no assunto sobre sua instável inspiração para desenha-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those blue eyes
FanfictionOnde, em uma noite de saída frustada com seus amigos, Larry conhece o garoto de máscara com os olhos estupidamente azuis que gostava da mesma banda que ele. " - Hey! - Gritou ainda parando o outro no meio do caminho, aqueles olhos tão azuis lhe fita...