O (provavel) especial!

415 20 14
                                    

As cortinas de um grande teatro se abrem lentamente, uma música animada preenche o espaço ecoando por todos os lados enquanto uma luz ilumina o palco, onde uma apresentadora de sorriso tímido manda um beijo no ar.


— Olá, senhoras, senhores, seres deste e de outros planos! Sentiram minha falta? — Ela pergunta e se abaixa de algo sendo jogado — Own, eu sei que sentiram! Após dois anos de muita luta, desespero, ataques de pânico, choro e visitas ao psicólogo aqui estou! — ela lança outro sorriso, desta vez brilhantes - E com eles, aqueles que vocês mais esperavam!

O quarteto entra no palco, Todd manda beijos no ar enquanto Ash desfila, Sal se esconde um pouco atrás de Larry — que dá um oi com a mão e lança um sorriso preguiçoso.

— Isso mesmo! Aqui estão eles, nosso quarteto preferido! — Ela diz animadamente enquanto eles se sentam nas poltronas confortáveis - Preparados para responderem perguntas, fazerem alguns desafios e possivelmente descobrir o inferno que esperam vocês em minhas mãos?!

Todd abre a boca, um pouco assustado, mas a apresentadora interrompe com um: Não importa! e faz um gesto para que a primeira pergunta surja no painel.


De:

menção honrosa para: @FujodanshiChan074, que fez uma pergunta parecia

"Pergunta para a autora: aquele arrombado que deu a festa no passado e fez mal pro sally, eles vão se reencontrar? Tipo vai ter uma intriga com larry e o arrombado"

Eu nunca pensei que a primeira pergunta seria pedindo indiretamente spoilers HAHAHA (eu tô rindo de nervoso, COMO EU DIGO SEM DIZER-) Mas sim, afinal ninguém pode fugir do passado - nem mesmo Sal. Não vai ser como muitos de vocês esperam, no entanto, foi um choque até para mim quando acabei indo por esse caminho.

(Meu Deus, espero não ter dado spoilers, mas como eu dou spoilers de algo que nem eu sei como vai acontecer???*desespero*)

Para próxima pergunta!


De: @w_x_yaoi_z

"Autora- vc faz faculdade ou ainda esta na escola? Se faz faculdade qual profissão vc quer seguir?"

Bem, no momento em que o capítulo pedindo as perguntas foi lançado, eu estava acabando a escola e sem muita perspectiva de vida.

Acho que nunca realmente acreditei que chegaria tão longe! Hoje, no entanto , eu estou na área de TI (estranho, eu sei, não tenho ideia de como cheguei até aqui com o caos que foi) e planejo fazer ciências da computação e animação. Ciências da computação para poder continuar no emprego e conseguir uma renda melhor, além de entender mais programação para - quem sabe - fazer jogos no futuro!

Mas a animação sempre foi meu objetivo realmente, mas às vezes precisamos mudar um pouco o plano hehe. ( perdão pelo texto tão grande!)


De: @Tio_Yoki

"La vai as perguntas mais idiotas e bestas que já existiram em uma fanfic de Sally face😎✊🏻

1-Todd cadê seu boyfriend gato?"

Ash ouve a pergunta e dá uma gargalhada enquanto Todd a encara de seu lugar, com uma cara ofendida.

— Ei baixinho. — Larry murmura para Sal, que o encara confuso pelo seu tom cheio de medo. - É melhor a gente sair do meio.

— O imaginário ou o que nunca existiu? - A garota perguntou sorrindo, lembrando estranhamente o gato de Alice no País das Maravilhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Those blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora