Capítulo 1

8.5K 574 1.1K
                                    

Eai, tudo bom com vocês?

Essa é minha primeira história de Sally face que posto aqui, então espero que gostem!

Aviso:

Essa é uma fic de Sarry ( LarryxSally), se não gosta por favor não leia.


Boa leitura!





Those blue eyes

Tudo o que Larry queria era sair dalí.


A música alta - e um tanto ruim na opinião do moreno - ecoava por todo salão onde se encontrava, enquanto as luzes fortes eram jogadas de um lado para o outro sem controle, fazendo com que sua cabeça latejasse sem um pingo de dó de si. Tudo o que ele desejava naquele momento era sair daquele mar de pessoas bêbadas.

Ele procurou a saída amaldiçoando o momento em que Ash abriu a boca para lhe chamar para tal festa, dizendo que iria ser apenas uma pequena comemoração de aniversário de um amigo universitário dela, e que eles deveriam ir e extravasar um pouco. Suspirou aliviado quando, ao fundo de algumas pessoas que praticamente se comiam com a língua, achara uma pequena porta cinza onde - em cima da mesma - brilhava fracamente uma placa um tom verde e branco escrito "saída".

O moreno teve que empurrar algumas pessoas que para poder abrir a porta e se jogar para fora, fechando-a lgo em seguida ouvindo um palavrão disferido para si por algum bêbado.

- Caralho. - Disse escorando-se na porta, por fim conseguindo respirar fundo.

Ele olhou para frente se deparando com uma rua vazia, onde um gélido vento o fazia tremer levemente e seu nariz congelar. A única e fraca luz naquele mar escuro da rua deserta vinha de um poste perto de si, uma luz branca que se mantinha resistente ali apesar de piscar de vez em quando.

Saiu de perto da porta pegando um maço de cigarro em seu bolso, acendendo-o com o um isqueiro logo em seguida enquanto se sentava no meio fio iluminado.

" Vamos lá gente, vai ser legal", legal é o meu pau... - Murmurava um tanto quanto enraivecido, soltando fumaça pela boca.

Não era como se realmente o moreno culpasse seus amigos por deixa-lo sozinho, estavam ali para se desagarem um pouco de toda a merda fodida que era ser um adolescente, de todo o julgamento e pressão que a sociedade colocavam neles naquele último ano do colégio. Naquela noite Todd poderia ficar com quem ele quisesse sem ter que temer ser julgado, naquela noite Ash poderia extravasar toda raiva e estresse que guardava dentro de si enquanto fingia ser a garota perfeita que nunca fazia merda.

Na verdade ele apenas não estava conseguindo se soltar como seus amigos, se sentir leve, bem.

Riu inasalado por sua própria desgraça, tragando mais um pouco do cigarro enquanto sua mente não o deixava em paz com suas preocupações. Depois daquele último ano, o que faria? Entraria em uma faculdade de artes? Se mudaria dali? Deixaria sua mãe? E seus amigos para onde iriam? Todas essas perguntas rodeavam a mente do pobre metalheiro, o torturando mais e mais.

Isso até o barulho alto ao seu lado lhe interromper.

O maior olhou para lado um tanto assustado, se deparando com uma cabeleira azul um tanto quanto bagunçada. Um garoto menor que si havia se chocado com a caçamba de lixo velha que havia ali, ele estava se segurando na borda da mesma enquanto tentava se erguer novamente.

- Tudo bem? - Larry perguntou um ainda meio assustado, o garoto havia bebido demais? Com aquele tamanho?

- Sim, eu to' bem. - Respondeu baixo, com a voz um tanto grave e abafada. - Desculpe, não queria te interromper. - Continuou levantando o rosto.

Those blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora