Nome: Manuela
Idade: 17
Altura: 1,72
Curiosidades: Gosta de nadar porque a água abafa os sons, Manu gosto de extremo silêncio para poder escutar melhor os próprios pensamentos. Gosta de mascarar ações de si próprio por trás das ordens que recebe, essa é sua forma de controle. Além disso, os acessos de raiva que ela possui são resultados de confusão de pensamentos, pensamentos excessivos, isso anula sua racionalidade bloqueando parte do seu controle e a deixando em um moto instintivo, ficando mais agressiva.
***
Nome: Sara
Idade: 16
Altura: 1,65
Curiosidade: Sente medo de perder Manuela e acabar sozinha. Sara também gosta de música e de ler, seu instrumento preferido é o violino.
***
Nome: Caroline Tesuya Nakamura
Idade: 17
Altura: 1,55
Curiosidade: Busca ser perfeita como a sua irmã mais velha (coitada, sabe de nada).
***
Nome: Natacha Tesuya Nakamura
Idade: 22
Altura: 1,70
Curiosidade: Deseja Manuela a todo custo, sente-se culpada por acontecimentos do passado e detesta seus pais.
Comida preferida: Manuela (rsrsrsrs)
Para nossa querida Natacha temos duas representações, faltou a com cara de má
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Observações da autora: Caso desejem saber mais coisas sobre as personagens como, por exemplo, cor preferida, hobbies, matéria favorita, dentre outras informações mais pessoais, é só comentarem (sejam específicos, por favor).
O site que usei para fazer as representações foi o Picrew, recomendação de uma das leitoras. Suuper recomendo vocês darem uma olhadinha.
Beijos, logo posto cap novo <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpo quente
Non-FictionEu sei que você ama perversão e lê indecências escondida ( eu também faço isso ).