capítulo 3

2.8K 345 249
                                    

Já faz uma semana que Kazutora começou a olhar alguns apartamentos, me juntei a ele para olha-los e ajudá-lo a escolher um, não pude conter minha chateação e frustração por ele está de fato se organizando para ir embora, mas ele está tão feliz, finalmente ele não será mais depende de mim e podera se cuidar sozinho, séria egoísta da minha parte se eu pedisse para que ele ficasse, e continuasse a depender de mim como o habitual. Sinto como se eu não conseguisse me acostumar com a idéia, de acordar todas as manhãs e ele não está na cozinha preparando o café, com aqueles olhos sonolentos, e cabelos bagunçados, por ter acabado de acordar, os manhãs e noites voltariam a ser solitárias e tristes sem ele por perto, voltaria a ser apenas eu e Peke J como sempre foi.

Kazutora irá embora em alguns dias, eu já sabia que aconteceria rápido, ele não é muito exigente, e escolheu um apartamento pequeno e já mobiliado, para não ter o trabalho de comprar móveis, o aluguel é 2000 ienes mais caro, mas saiu mais em conta que comprar móveis novos, o apartamento está passando por algumas reformas, mas o prazo de entrega é em 12 dias, ultimamente minha cabeça está uma desordem, só tenho pensado na ida dele todos os dias.

- Terra chamando chifuyu. "Kazutora chamou a atenção do menor que está imerso em seus pensamentos."

- Temos 3 clientes agendados para meio dia, acabei esquecendo que Muri e Izu já estavam agendados, e acabei agendando a Sori para o mesmo horário, nosso horário de almoço será comprometido, mas não posso simplesmente desmarcar a cliente já está contando conosco, me desculpa pela falta de atenção. "Kazutora explicou a situação e se desculpou."

- Tá tudo bem, não se preocupe com isso, daremos um jeito de cuidar dos 3 e entrega-los no horário certo. "chifuyu respondeu de forma calma e gentil, aparentemente estava tudo bem aos olhos de todos, mas Kazutora conseguia sentir que algo não estava certo, chifuyu estava muito distante ultimamente."

Sinto que me distanciei do chifuyu nós últimos dias, ele tem se desligado do mundo muito facilmente, nossas conversas ficaram mais curtas de repente, e chifuyu tem se forçado a sorrir para mim em muitos momentos, me pergunto se fiz algo de errado, ele parece estar decepcionado, consigo perceber isso todo vez que olho para seu semblante, ele se cansou de mim ? Sinto meu coração apertar ao pensar nessa possibilidade, eu não suportaria perder o Chifuyu igual perdi o Baji, eu tenho medo de voltar a ficar sozinho.

Deixando seus pensamentos negativos de lado Kazutora decidiu chamar o menor para sair e descontrair.

-Chifuyu quer ir beber hoje? Amanhã é final de semana não precisaremos vir trabalhar. "Kazutora estava meio receioso, mas sair para beber um cerveja poderia ser a solução para deixar ambos mais relaxados." - Seria uma boa, faz tempo que nós não vamos beber. "chifuyu concordou sem relutância, mas ainda continuava com seus pensamentos distantes."

O dia foi tranquilo, o pet shop teve um bom movimento, foi um dia muito produtivo e cansativo, no fim do dia chifuyu estava cansado, Kazutora se sentia da mesma forma, mas mesmo assim eles foram ao bar como tinham combinado, a noite estava fria, e as ruas com pouco movimento, mesmo que ainda não fosse tão tarde, seguindo seu desistindo ambos desfrutavam de uma melodia que tocava no carro e admiravam a ruas vazias através do vidro, quando chegaram ao bar que sempre iam, e deixaram o carro estacionado em frente ao local, entraram e sentaram-se no fim do balcão como de costume, e pediram duas rodadas da melhor cerveja do Bar, assim que tomaram a primeira rodada e poderam sentir o gosto de uma boa cerveja, bem gelada, descer por suas gargantas, sentiram que valeu a pena não terem ido para casa, seus corpos já estavam mais relaxados na segunda rodada, com suas mentes mais tranquilas após algumas rodadas, a comunicação entre eles estava mais leve, e pela primeira vez em dias Chifuyu estava sorrindo da forma mais sincera que podia, seus pensamentos não estavam bagunçados naquele momento, ele apenas estava ligado ao presente, e deixou de lado o que aconteceria dias depois.

Uma nova chance. Onde histórias criam vida. Descubra agora