A sua é a luz pela qual meu espírito nasceu: — Você é o meu sol, minha lua, e todas as minhas estrelas.
— E. E. Cummings
E aqui caros leitores, companheiros de uma longa jornada, preciso me despedir, deixo em vossas mãos a jornada desse casal, desse amor que persistiu e viveu através das eras, que mesmo com toda dor e renúncia, nunca conseguira manter maus sentimentos, me faltam poucas linhas em branco, então não posso me demorar, mas não poderia partir sem antes deixar com vocês meu último presente…
A última folha que contenho, amarelada e amassada pelo tempo e pelo toque hora suave, ora raivoso de todas as pessoas que me tiveram antes que você me encontrasse, a última imagem gravada que não se desintegrou com o tempo, deixo com vocês uma parte de mim, uma parte do que fui e do que poderei vir a ser, um conhecimento que nunca terá fim, lhes deixo o amor, um amor como muitos e, ao mesmo tempo, como poucos, eu lhes deixo a história não somente de Kim Taehyung, Jeon Jeongguk, Ragni ou Höör, eu lhes deixo a sua própria, a de muitos que se identificaram em minhas linhas, que conhecem a dor de perder, a alegria de encontrar, a desventura e a maior aventura que é ser, existir, viver.
E como último encontro, eu lhe tenho um humilde pedido, não desistam, não desistam de vocês mesmos, a jornada é longa, dolorosa e muitas vezes solitária, mas o que te aguarda do outro lado, pode ser espetacular…
Se surpreenda! Viva!
O caminho pode ser cheio de espinhos, mas aproveite, aprenda sobre si, e no final, olhe para trás sentindo a alegria da chegada, no entanto, sem esquecer o orgulho pela caminhada.
[•••]
Jeongguk estava para completar o oitavo mês de gestação quando foi pedido em casamento, e não, não foi um pedido cheio de pompa, ou planejado meticulosamente, até porque estamos falando de Kim Taehyung, o homem incapaz de guardar segredo do seu coelhinho…
Mas não ter sido luxuoso ou cheio de planejamento, não o tornou menos incrível, ou fez chorar menos ao Jeon.
Ambos estavam no parque, o mesmo que frequentavam em sua adolescência, o alfa estava deitado no colo do ômega, este que estava com as costas apoiada em uma enorme cerejeira ali presente, ambos apenas absorviam a paz e alegria do momento. Pouco mais adiante, Minsoo brincava no balanço. Tudo estava perfeito, o sol começava a baixar, reluzindo assim nas folhas das árvores próximas a eles, banhando a tarde com tons de ouro e cobre… Taehyung não conseguia mensurar em palavras o quão feliz estava, em breve eles teriam uma menininha, uma alfinha, Minsoo crescia a olhos vistos e o ômega ao qual olhava embevecido, ficava ainda mais belo com os raios tímidos do sol tocando a sua face. E como alguém que vê a luz pela primeira vez, Taehyung se deu conta de que tinha ali, realmente tudo o que necessitava para ser feliz, e foi então que a insegurança que o acometia a dias, se desfez e deixando um selar sobre a barriga do ômega, recebendo como se para lhe dar coragem, um chutinho de sua filhote, o alfa sentou de frente para o Jeon e sem tirar os olhos deste disse, sem poder se conter, ou até mesmo ter se preparado antes:
— Jeongguk, algumas pessoas podem dizer que todos temos dois amores em nossa vida, um que é o certo para ela e aqueles que queremos que seja, cuja missão é nos preparar para a pessoa certa. Eu não posso dizer se isso é verdade ou não, afinal eu tive um único amor em toda minha vida, e ele era um garoto de olhos grandes e curiosos, com os cabelos pretinhos e com cheiro de maçã, um sorriso tão lindo que eu me sentia a pessoa mais realizada do mundo quando ele sorria para mim, e eu amei tanto esse garoto Gukkie, mais tanto, que eu nunca soube como era viver sem esse sentimento dentro de mim, mesmo quando tudo ficou turvo e meu coração sombrio, ainda assim eu amei esse garoto, e olha só, uma década mais tarde, eu ainda amo esse mesmo garoto, ele ainda tem os olhos de galáxia mais lindos que eu já vi, o cabelo ainda cheira a maçã recém colhida, e o sorriso dele me deixa completamente de pernas bambas, mas agora, eu sei que aquele amor de tempos atrás era nada se comparado ao que eu sinto hoje, pelo homem que aquele menino se tornou, pelo ser humano fantástico que ele é, pelo melhor pai que qualquer criança poderia ter, eu te amo Jeongguk, meu melhor amigo, meu companheiro, meu ômega, a pessoa que me ensinou a transbordar… Eu te amo desde a criação do mundo, eu te amo mesmo antes de te encontrar e sei que em todas as vidas que tivemos e teremos, ainda assim eu irei te encontrar e te amar… Pois, nós fomos feitos para ser, para estar! Então, aqui sem planejamento algum, correndo o risco de falar bobagem, eu quero saber se você me aceita, esse alfa bobo, incompleto, mas que promete a você que vai se tornar mais e mais completo por você e pela nossa família. Casa comigo Gukkie? Mesmo que eu não tenha um anel agora?
E sem acreditar no que seus olhos viam, Taehyung viu Jeongguk abrir a mão que até aquele momento estava em seu bolso, e nela ele viu algo que esquecera, o anel que havia encomendado anos antes, quando havia planejado pedir a mão do ômega em casamento. E que estava escondido no Sr. Tumnus é a pelúcia que era atualmente de Minsoo.
— Eu aceito Tae, e olha só o que achei alfa bobão… O nosso anel, o que eu desenhei somente para nós dois, é claro que eu te aceito seu bobo… Eu aceito transbordar com você, ser feliz ao seu lado, construir todos os nossos sonhos no dia a dia, eu aceito Kim, porque eu sempre fui, sempre serei, infinitamente apaixonado por todos os seus “eus”.
E eu também quero te dizer que não importa quantos anos se passem, quantas vidas ainda tenhamos depois dessa, eu sei que em todas você é meu, assim como eu sempre serei seu, e Tae, não existe um dia sequer que eu não sinta dentro de mim amor, amor pelo garoto de sorriso fácil de 17 anos, que me fazia sentir bobo cheio de borboletas no estômago, que fazia minhas mãos gelarem, e as minhas pernas parecerem gelatina. E hoje, olhando você, olhando ao nosso redor, vendo o nosso filho brincando, sentido a nossa menininha aqui, eu sei que cheguei onde deveria, eu finalmente posso viver a existência para a qual todos nós fomos criados e eu também sei que não importa quantas vidas, as formas, os nomes que venhamos a ter, eu sempre vou te achar e te amar. Eu te amo alfa bobão, desde os primórdios e além de toda eternidade.E foi assim caras leitoras, que alguns meses mais tarde, num jardim florido, — Taehyung com um terno branco, feito sob medida e Jeongguk com um azul, este com detalhes em dourado, — ambos com sorrisos únicos.
Com a presença de todos os amigos, aqueles que juntos ou em separado foram e continuarão sendo suas famílias.
Cada uma à sua maneira, havia ajudado o casal a se descobrir e se tornar quem eram naquele momento, fossem através de palavras, ou simplesmente com um segurar de mãos, todos eles eram fundamentais na miríade de cores que era a vida deles, — Jeongguk e Taehyung transbordaram juntos.
E com a presença de todos aqueles que foram sempre seus suportes, com os filhotes lambuzados de bolo antes da hora.
Nina — com 8 meses —, tendo tirado a própria roupinha, ficando apenas com a calcinha de babados, impaciente pelo calor, — o que se esperar de uma alfinha que nasceu antes da hora — e era completamente apaixonada pelos papais e pelo irmãozão.
“Chocho” era seu e azar de Yieji se chegasse muito perto do “gandão”... — Esta recebia um rosnado fofo, seguido de um biquinho, e um Yeontan latindo alto…”Para quem de fora observasse, pareceria o caos, no entanto, para cada uma das pessoas presentes ali, presenciar a união do casal de amigos era gratificante. Eles eram uma família, uma família unida, falha, que poderia não ter — em maioria — laços de sangue, mas que possuía algo maior: laços de alma, indissolúveis.
Ali, sob o céu que tanto tinha a ver com a história deles, os dois prometeram se amar ainda mais, prometeram ser o apoio um do outro, e não soltar as mãos, nessa e em todas as vidas que tiveram e ainda poderiam vir a ter, afinal…
Era como estava escrito no universo…
Como um chamado do tempo, uma voz mais antiga que a própria criação, soando baixinho…
“E entre todos os amores, o nosso amor imperdoável foi o mais pleno perdão dentre todos”
[•••]
E então? O que acharam? Logo eu posto o epílogo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgivable Love - Taekook
FanfictionPode o tempo curar feridas ou algumas são tão profundas que jamais irão cicatrizar? Taehyung amou Jeongguk, Jeongguk amou Taehyung. Ambos eram jovens, apaixonados e desejavam um felizes para sempre que nunca veio. Teria o Destino se intrometido no c...