17

1.8K 237 66
                                    

mayakthjjk obrigada pela betagem meu amor, pelo carinho, pelo amor e paciência comigo e meus surtos no whats, meu grilo falante eu te amo infinitamente... Para quem chegou agora, esse foi sem dúvidas um dos capítulos mais difíceis para mim. Espero que possam apreciar e se possível, comentar e votar, meu coração bobo fica feliz.

[°°°]

"Nossa tristeza é uma energia que liberamos para curar. A tristeza é dolorosa. Tentamos evitá-la. Na verdade, descarregar a tristeza libera a energia envolvida em nossa dor emocional. Contê-la é congelar a dor dentro de nós. O slogan terapêutico é que o sofrimento é o 'sentimento cicatrizante'."

- John Bradshawm

Dois dias mais tarde, em uma sexta-feira que poderia ser descrita como estranha, - afinal várias coisas fora do comum, haviam acontecido com Jeongguk, - ele se via novamente em frente a um café, não o mesmo da outra vez. Mas em um que lhe era deveras conhecido. O Mouse Rabbit Coffee, era um dos poucos luxos que Jeongguk sempre havia se dado, a atmosfera do café, era algo que o ômega sempre havia amado. Com seus cafés espumantes e sobremesas suaves. Então, quando Taehyung havia ligado e o convidado para conversarem, o Jeon havia escolhido um lugar que lhe era comum, e, em simultâneo, agradável para o gosto do outro, visto que o Taehyung que ele havia conhecido, gostava de ambientes levemente requintados, porém, ainda assim, aconchegantes.

O ômega chegou alguns minutos antes do horário combinado, - após deixar Minsoo na casa de Jimin. O outro ômega havia pedido que Jeongguk levasse o pequeno ômega, para que este, brincasse com Yieji. A escola de ambos estava fechada pelo fim de semana e feriado, e só voltaria a rotina normal em alguns dias. - sentando-se em uma das mesas na varanda, Jeongguk aguardou pelo atendimento, o que não demorou, e sem precisar olhar o cardápio, escolheu um Punch de café, uma fatia de torta holandesa, e um Kyungdan, não caros leitores, Jeongguk não foi grosseiro ao escolher o que iria comer, ou talvez tenha sido, mas no fim, o ômega estava faminto, por não haver comido nada durante o dia, em sua ansiedade, pelo que viria. E aquele não era um encontro comum, sequer era um encontro realmente. Na cabeça do Jeon, fazia total sentido pedir o que iria comer, ainda que o pedido só fosse vir quando o alfa também fizesse o seu.

Alfa este que subia as escadas que levavam ao café naquele exato momento. E para o desespero de um Jeongguk ansioso, Taehyung estava ainda mais bonito que dá última vez em que se viram. - Dessa vez o outro não vestia um terno Armani, ou qualquer outra marca que faria qualquer um rolar os olhos, ao ver o exorbitante desenrolar de cifras em suas etiquetas com letras douradas, ele vestia uma calça bege, de tecido mais suave, um cardigã num tom entre o verde bandeira e o verde-escuro, de mangas longas, e por baixo uma de tecido claro, cuja gola, aparecia por fora do cardigã verde, - O Kim parecia desfilar, tal era a sua graça e desenvoltura ao caminhar.

- Olá Jeongguk, espero não ter feito você esperar muito tempo. - Taehyung disse, mesmo sabendo que ambos estavam adiantados no horário que haviam combinado. Em mais de 30 minutos. O alfa não havia conseguido fazer nada de produtivo, seu pensamento sempre o levando até o ômega e a conversa que teriam. Então, desistindo de fingir trabalhar, o Kim havia ido até em casa, trocado de roupas e decidido chegar mais cedo ao local combinado. E para sua surpresa, Jeongguk já estava lá, sentado em uma das mesas externas e mais lindo do que deveria ser permitido a alguém, - O Jeon usava uma camisa de gola alta, listrada, calças jeans e uma jaqueta de couro lavado, seus cabelos mais longos que o usual, estavam levemente bagunçados, o que dava ao outro, um ar descontraído e 'sexy'. Jeon Jeongguk estava lindo, não somente naquele momento, mas desde que o Kim havia lhe visto pela primeira vez, era fato, Jeongguk sempre iria ser o homem mais lindo aos olhos de Kim Taehyung.

Unforgivable Love - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora