Olha quem apareceu, e pra contar que eu tava jurando que tinha postado esse capítulo, tanto que fiquei triste sabe, por não receber notificação de votos, cometários nem nada disso, até me perguntei se tinha ficado tão ruim que ninguém deu chance a ele. Somente pra perceber hoje, quando estava escrevendo o próximo, que não tinha sequer pedido revisão desse a mayakthjjk, aliás obrigada amor. Então comentem pra deixar essa autora despercebida feliz por favor, lembrando que Taekook possui perfil no twitter.
[•••]
"Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe, ou que tenha força para começar tudo de novo."- O Curioso Caso de Benjamin Button, F. Scott Fitzgerald.
[•••]
- Por que você fez isso, Coelhinho? - A voz quebrada de Taehyung soou no quarto.
Jeongguk não conseguia dizer nada, ele ainda estava confuso com tudo que acontecia naquele momento. Não se recordava de pegar no sono no dormitório do colega de curso, somente de estarem fazendo a revisão do prato, acertando detalhes e Dyllan lhe oferecer algo para beber, e agora isso, acordar de madrugada no sofá do mesmo. E pior, encontrar Taehyung fora do dormitório.
Um Taehyung que parecia doente, com os olhos fundos e a pele avermelhada. Nesse momento, o próprio Jeongguk sentiu sua marca voltar a incomodar e com um arfar, nada! Ele já não conseguia sentir o Kim, seus sentimentos, era como se mesmo estando ali, visível, a marca fosse somente isso, um detalhe em sua pele...
Jeongguk não conseguiu evitar, chorou até não poder mais depois que Taehyung saiu do dormitório. Seu alfa acreditava que ele o havia traído.
...
Os dias se passaram, e com eles a sensação de estar doente aumentava, o Jeon sentia dores físicas, fortes dores de cabeça, e enjôos. Ninguém sabia onde Taehyung estava. A casa da família Kim estava vazia, o motorista da família, talvez com pena de Jeongguk, lhe disse que o jovem Kim havia viajado com os pais e Annelise.
Foi como se o mundo ao redor de Jeongguk parasse. E talvez pela primeira vez, ele se desse conta de que realmente tinha perdido o namorado.
Uma semana se tornou um mês, e com isso outra verdade se fez presente. Ele esperava um bebê. Um filhotinho seu e do alfa. Por mais que estivesse amedrontado, não conseguia evitar a alegria de saber que seriam pais. Que o que Taehyung sempre desejou junto a si, aconteceria: Teriam um bebê juntos.
- Eu te amo bebê, e quando o seu papai alfa voltar, a gente vai ser uma família.
Ledo engano...
Taehyung não voltou, e com isso tudo começou a ruir.
- Você é uma vergonha para essa família Jeongguk! - Essas foram as palavras de sua mãe ao ouvir que o filho estava grávido e sem alfa. - Eu não quero saber de você enquanto você não se livrar disso. - E com isso, ela deu um tapa na face do ômega que estava encolhido no sofá, chorando baixinho.
- Mãe, é um bebê, o meu bebê... Eu não vou me livrar dele... O Tae... - A fala foi cortada pela risada da mais velha.
- Você é muito tolo, Jeongguk. Está na cara que aquele alfa não vai voltar, ele te deixou por você ser um idiota que não soube manter as calças levantadas. E agora, você me aparece com esse filho, tem certeza de que é dele mesmo? Ah, seja como for, você só fica aqui sem ele.
Essa foi a última coisa que a mãe do ômega lhe disse, o silêncio se fez presente entre eles, e o restante de sua família. Os dias se passaram, mesmo com dores, febres, suores noturnos, Jeongguk não iria abrir mão do filho. E disse isso no café da manhã no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgivable Love - Taekook
FanfictionPode o tempo curar feridas ou algumas são tão profundas que jamais irão cicatrizar? Taehyung amou Jeongguk, Jeongguk amou Taehyung. Ambos eram jovens, apaixonados e desejavam um felizes para sempre que nunca veio. Teria o Destino se intrometido no c...