˚Primeiramente essa é a minha primeira fanfic.
˚Segundamente eu já amo vocês desde já kakak <3
˚Terceiramente me segue aí pfvozinho, nunca te pedi nada 🙃❤
˚Agora assim vamos para o que importa 👍
˚Se estiver algum erro de digitação ou de pontuação me desculpem.
˚Não vou fazer hot do nosso Aidanzinho, Por respeito à ele.
˚Se você ver um comentário meu em uma fanfic de hot, eu realmente leio mais não o hot deu pra entendeu?
˚Tem umas fanfic de hot que realmente são boas, mas não leio o hot que fazem do Aidan.
˚Dizem ser fã mais ta sexualizado ele, enfim né?
˚Não vou coloca os pais dele aqui também.
˚Jamais chega nos comentários e vem fala merda da minha fanfic, se não gostar simplesmente você saia daqui.
˚Qualquer comentário falando coisas desnecessárias da minha fic eu vou apagar, tô fds até porque eu nunca cheguei na sua e falei mal.
˚Também "umas" das personagens é LGBT se você não gosta enfia o seu preconceito no seu cu, porra!
˚E é isso espero de verdade que gostem.
˚Deixa o seu voto e Compartilhem Please.
˚BOA LEITURA MINHAS VADIAS GOSTOSAS, MARAVILHOSAS, CHEIROSAS...amo vocês ❤
Não esqueça de vota e de me seguir 🙂❣️✨
_________________________________________
28/12/22
Gente eu não entendo vocês as vezes viu? Vocês acha ruim de sexualizar o Aidan (eu tbm acho) mas vcs tbm gosta de ver ele sexualizado, poxa coitado do menino aí vem me xinga como se eu tivesse culpa de não fazer hot. A menina veio me xinga
Foto
Me explica isso aí? Por a caso eu fiz +18 ai? Eu só fiz eles se beija e quando chega nessa parte eu não faço hot, ai precisa disso?
Só pq tem "Não tem hot" tem que coloca +18? Pra mim quando é mais dezoito é tudo explicadinho as put4ria não sei pra vcs, mas pra mim é.
Só estou falando isso tudo pq se eu estiver fazendo errado e só me fala no pv daq que iria arrumar, não precisa de me atacar assim.
Eu fiquei sem entender totalmente e fiquei muito triste, tem uns comentários que eu até gosto de ver acho bom vcs está gostando, me motiva a fazer mais fanfic ai a pessoa vem e me xinga assim, minha autoestima de fazer fanfic desce totalmente.
_______________________________________
Oiii lindas, quero pedir um favor à vocês. Entra no meu perfil pq eu fiz uma fanfic nova e espero que vocês gostemE deixe muita ⭐ (voto) aí pra mim, isso me ajuda muito e me motiva a continuar. ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Da Minha Irmã // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )
Fanfiction⚠Plágio é crime!⚠ Onde S/n Miller é uma garota anti-social e que tem um talento perfeito de desenhar e gosta de conhecer coisas novas. Ou Onde Aidan Gallagher é o melhor amigo de Lais Miller irmã gêmea de S/n Miller e os dois escondem um segredo. E...