✨ Capítulo 32 ✨

1.5K 79 4
                                    

~S/n Miller~

Acordei fui no banheiro fiz o que tinha pra fazer e coloquei uma roupa confortável. (Roupa na média)

Peguei minha mochila e desci lá pra baixo, coloquei no sofá e fui toma café da manhã.

Encontro Lais e Hannah, sento e vejo que elas não estava com uma cara muito boa, então resolvo pergunta.

S/n: Oi? O que foi com vocês?

Hannah: Só vamos dizer "discussão" entre exs.

S/n: Tá tanto faz, tô com o maior tédio.

Digo e volto a toma meu café e logo a campainha toca, Lisa vai até a porta e abre vem até a cozinha com Aidan, Finn, Payton e Lois.

Eles: Bom dia

Eles diz mas nenhuma não responde e eles se senta.

Louis: Credo então vai pra... cima e desce.

Ele diz pegando pão e passado manteiga/margarina

Aidan: O que tá rolando?

Pergunta olhando para todas.

S/n: Vamos Hannah pelo amor de Deus?

Pergunto com tédio e sem paciência e me levanto, Aidan  olha pra mim sem entender nada.

Hannah: Sibora só tava esperando você.

Ela diz e se levanta

Aidan: S/n eu levo você..

Ele diz e eu apenas a olho entendiada

Hannah: Se enxerga Aidan... Ela não precisa que você leva ela porra, eu tenho carro tá? Bjs!

Ela diz sem paciência e depois saímos juntas, entramos no carro da mesma e deu a partida.

~Com Aidan~

Payton: Nossa... nunca vi a garota do Aidan tão entendiada assim.

Ele fala se levantando

Louis: Ninguém quer papo hoje?

Finn: Pelo o visto não!

Ele diz saindo todos de dentro da casa e aparece um monte de carro em nossa frente, neles sai uns cara que estava com máscaras e apontando a arma para nós.

Xxx: Entra no carro agora os cinco.

Ele diz apontando a arma com os outros caras, era muito não dava pra luta até porque nós não estava armados.

Lais, Payton, Finn, estava comigo Louis estava em outro carro apenas ele e uns cara.

Lais: Ai zé droguinha o que vocês querem com a gente? 

Ela diz em um tom brava.

Xxx: Vocês vão ver.

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora