✨ Capítulo 41 ✨

989 65 8
                                    

~Com S/n~

Deu o sinal pra ir para o recrio e Aidan tava totalmente desanimado ele saiu na frente e sentou lá na mesa antes todos senta todos os dias e Louis pegou no meu braço esquerdo e Payton no direito e fomos até a mesa e todos também tava chegando.

Hannah: A cara de cu do Aidan hahahahahaha

Aidan: Me deixa garota!

Jack: Gente vamos no Shopping hoje?

S/n: Vamos! Eu tava preciso comprar umas coisas.

Hannah: AAAAAH eu também vou.

Ela grita do nada e todos se assusta e começa a rir

Aidan: Vai se fude Hannah, vai grita na cabeça da sua mãe!

Ele diz bravo e se levanta e sai.

Millie: KKKKKKKKKKKK Hannah tem problema de grita?

Hannah: É bom kkkkkk

S/n: Eu tô com dó do Aidan gente, vocês não está não?

Finn: Também tô!

Louis: Sei lá... acho que não sei.

Payton: Eu tô também, ele tá triste, e Lais amanhã nos vai ter que ignora ele também?

Lais: Mas é claro!

S/n: Eu vou lá fala com ele, porque eu fui muito grossa com ele na aula de biologia.

Lais: Não vai fala nada, pode continuar assim, todos vocês!

Louis: Ignora tá o suficiente agora ser ignorante tá demais né? Não vou fazer isso não.

Todos menos Lais: Também não!

S/n: Nós pode só responder ele com poucas palavras tipo, hum, tá, não sei, humhum, não, sim.

Caleb: É uma boa, melhor do que fica caladão, da mó dó mano.

Millie: Exatamente!

Lais: Vocês vão estragar tudo.

S/n: Ele é seu melhor amigo Lais.. como você consegue fazer isso com ele? Eu mesma não iria conseguir fazer isso com a Hannah.

Hannah: Oooh te amo princesa.

Ela diz e me dá um abraço de lado e Lais apenas revira os olhos.

(Autora: gente sksks esqueci da Isabella kkk lembrei agora, mas finge que ela tá na creche e tá tudo certo haha, ok?)

______________________
Notas da Autora ♡

Desculpem pelos os erros

Vou solta 3 capítulos tudo de uma vez ok? Tipo hoje de madrugada postei 3, amanhã vou postar mas 3 e assim vai tá?

Votem por favor

Compartilhem por favor

Palavras: 367

Continua...

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora