✨ Capítulo 47 ✨

994 66 1
                                    

Chegando lá ela tava em frente do balcão e vendo como ela faz o leite e eu fico atrás dela e abraço a mesma de costa e coloco meu queixo no ombro dela.

S/n: Não! Você tá louca ou o que? Tem que colocar um pouquinho na sua mão pra ver se tá quente ou não, quer da leite quente pra ela?

Camila: Desculpa! Me esqueci dessa parte.

S/n: Querida? Você tá cuidando de uma criança... tá aqui pra trabalhar ou pra esquecer?

Ela diz debochado e brava

Louis: Calma S/n!

Camila: Desculpa, não vai mais acontecer!

S/n: Espero né? E não se atrasar quando for busca ela na creche tá? 

Camila: Não vou!

Ela diz com um sorriso fraco.

S/n: Tchau princesa, depois você me fala como que a sua "babá" tá no seu primeiro dia.

Ela diz e eu me solto dela e ela  beija a testa da Isa e sai lá pra sala e todos vai atrás dela.

Aidan: Pegou pesando, a menina acabou de chegar.

Digo e ela revira os olhos.

S/n: Não eu não peguei pesado, ela ia queima a boca dela com o leite quente, e... você é um sem noção deixando a Isa com essa menina rum. Vamos Hannah!

Ela diz pegando a mochila dela e chegando perto de mim e depois diz "sem noção" e me dá um empurro com uma mão e sai chamando Hannah.

Millie: Hahahahaha

Caleb: Ai gente bora aposta na S/n?

Aidan: Tem dó ela não vai fazer nada. 

Louis: Você não sabe, vai que ela... no mano eu só queria ver isso hahahaha.

Ele diz e as duas volta, Hannah vem até o Finn e da um beijão nele.

S/n: É sério que você voltou do pra beija ele? Por que não beijou antes?

Ela diz e Hannah para o beijo

Hannah: Mas é claro, e por que você não tá um beijo desse no Aidan?

Ela diz e revira os olhos.

S/n: Eu vou te esperar lá no carro.

Ela diz e sai

Hannah: Ei? Qual o seu nome?

Ela diz ao ver que camila e a Isa chegando na sala.

Camila: Camila Mendes, mas todo mundo me chama de Cah ou Mih.

Hannah: Bom... como eu não sou todo mundo eu vou te chama de camila mesmo!

Finn: Caralho amor! 

Hannah: Olha só se você chega perto do Finn... eu passo a sua cara no asfalto tá?  É isso beijinhos.

Ela diz com os braços cruzados e brava, e depois diz quando um sorrizinho da um beijo no Finn e sai.

Camila: A namorada de vocês são todas brava em? Kkk

Finn e Aidan: Sim hahaha!

Camila: Bom já vou leva ela.

Aidan: Porra nos também quem te ir gente.

Digo e saímos todos juntos.

~Quebra de tempo~

_______________________
Notas da Autora ♡

Desculpem pelos os erros

Votem por favor

Compartilhem por favor

Palavras: 496

Continua...

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora