~Com a S/n~
Acordei do soninho da tarde e abro meus olhos vejo meu pai muito bravo comigo, dou um pulo na cama e o mesmo pega no meu braço e me puxa para fora da casa das mccloud, me colocou dentro do carro a força e da à partida do carro.
Otávio: Eu não acredito que você fez isso S/n.
Otávio: Agora todos que me conhece e conhece você tá falando que eu sou responsável.
Otávio: Pra que você fez isso? Pra perder a sua virgindade e fica com a bu**ta arrombada?
Otávio: Ainda foi transa com o Aidan, você envergonhou a nossa família.
Ele disse isso tudo sem tirar os olhos da rua.
S/n: Desculpa pai!
Digo chorando
Otávio: Desculpa pai? Você faz isso tudo e o que você me pede e desculpa?
S/n: Ah e você quer que eu faço o que?
Otávio: Não me responde, deixa de ser mal educada!
S/n: Desculpa!
Otávio: Você tá de castigo, vai entra para o seu quarto e vai desenhar lá em silêncio, não quero ouvir nenhum piu seu, ouviu?
Ele diz e para em frente de casa
S/n: Sim senhor!
Digo e saio do carro, entro em casa e a Lais vem
Lais: A nerd queria perder a virgindade? KKKKKKKKK você é tão burra
S/n: Me deixa Lais.
Lais: O Aidan ficou putão KKKKK com que você fez, achou que ia se dá bem? Na verdade se deu muito mal KKKK
Ela diz irônica e eu fecho a porta na cara dela tranco, vou pega meu caderno, não acho meu caderno então vou até o meu pai.
Otávio: Eu falei pra você não sair do seu jeito quarto.
Ele diz com um jornal e sentando na sala e depois me ver na frente dele.
S/n: Você pegou o meu caderno? Ele não tá em lugar nenhum do meu quarto.
Lais: Na onde você deixou?
S/n: Tava dentro da minha muchilinha
Otávio: Então tá em outro lugar.
Lais: Foi o Aidan... -ela diz e eu e meu pai olhamos para ela- ele tinha vindo aqui muito bravo aí ele sumiu lá pra cima e eu fiquei aqui, aí depois ele desceu e eu perguntei na onde ele foi o mesmo disse que foi no banheiro.
Otávio: Filho da puta, o caderno é seu agora vc vai atrás dele.
Otávio: Não demora lá viu?
S/n: Eu só vou pega meu caderno e vou vim embora.
Otávio: Espero mesmo!
Ele diz e eu subo as escadas tomo um banho e coloco uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Da Minha Irmã // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )
Fanfiction⚠Plágio é crime!⚠ Onde S/n Miller é uma garota anti-social e que tem um talento perfeito de desenhar e gosta de conhecer coisas novas. Ou Onde Aidan Gallagher é o melhor amigo de Lais Miller irmã gêmea de S/n Miller e os dois escondem um segredo. E...