O carro do Aidan ta na média, caso queira imagina.
Não esquecem de votar
Boa leitura! 💜
____________________________________
Jaeden: Ai? Pode me deixar nesse supermercado aqui?Aidan: Claro!
Digo parando o carro
Jaeden: Vlw, foi bom ver vocês!
Ele diz e sai do carro, quando ia da à partida do carro novamente um outro carro para do lado de Jaeden e a pessoa abaixa o vidro, vejo que é alguém que menos esperava..
Aidan: Aquele é o Otávio Miller?
Digo apontando o dedo para la
Payton: O pai das gêmeas
Ele diz abrindo a boca "😱"
Aidan: Mais o que ele tá fazendo com o Jaeden?
Payton: Será que o Lucas mentiu? Será o chefe deles é o Otávio?
Aidan: Talvez seja..., porque sempre quando eu tô lá ele nunca está e tem vez que ele nem vai pra casa.
Payton: Será que a Lais sabe? É melhor ela não saber Aidan, porque ela vai fica magoada e vai pergunta ele e aí ele vai descobrir que fomos nós.
Aidan: Verdade.. mais a Lais é minha melhor amiga eu não consigo esconder nada dela, e ela não é tão boba assim, ao ponto de ir lá fala assim.
Payton: Ta então faz o que você quiser, coloca tudo que nos conseguiu pra baixo.
Aidan: Beleza! Beleza! Não vou dizer nada.
Payton: Age normalmente com ela.
Ele diz e eu dou a partida do carro.
Chegamos em casa e eu fiquei o caminho todo pensando se o pai das gêmeas é gangster ou só parou lá para fala com ele ou algo do tipo. Tava muito incomodado com isso, conheço ele desde pequeno e nunca achei que ele seria capaz disso.
Lais: Eai?
Ela diz após eu abrir a porta
Payton: Ele tá em um lugar feio pra caralho, olhem a foto.
Ele diz e mostrando a foto e falando tudo, menos a parte do Otávio, e eu saio.
Louis: O que que foi Aidan?
Ele diz chegando perto da varanda onde eu estava.
Aidan: Eu vi o pai da Lais com o Jaeden, ele parou o carro perto dele.
Aidan: Não sei se ele faz parte disso, mas tô preocupado com a S/n, ela é muito bobinha, cai em qualquer papinho.
Louis: Puta que pariu mano, e você vai fala pra Lais?
Aidan: Não... Payton disse que melhor não dizer nada, se não ela ia ficar triste e ia pergunta o pai dela o porque ter escondido isso, aí pode botar nos em perigo.
Louis: Errado ele não tá!
Aidan: É... vou liga pra S/n, quero saber como ela estar.
Louis: Beleza, qualquer coisa me chama pode cre?
Ele diz e sai
*Ligação on*
S/n: Oii Aidan?
-Oi... como é bom ouvir sua voz.
S/n: ta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Da Minha Irmã // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )
Fanfiction⚠Plágio é crime!⚠ Onde S/n Miller é uma garota anti-social e que tem um talento perfeito de desenhar e gosta de conhecer coisas novas. Ou Onde Aidan Gallagher é o melhor amigo de Lais Miller irmã gêmea de S/n Miller e os dois escondem um segredo. E...