✨ Capítulo 50 ✨

1.2K 62 7
                                    

~Com S/n~

Vou até a cozinha com a Hannah que estava preocupada com uma coisa.

S/n: O que quê foi princesa?

Digo sentanda no balcão

Hannah: Eu perguntei o Finn se ele vai comigo pra Paris, e ele disse que não que nós namora a distância, mas eu não quero namorar a distância com ele..

Hannah: Eu queria fica pra sempre com ele no meu lado, ele me mudou muito.

Hannah: Mais eu também não queria deixar de fazer faculdade lá.

Ela diz e cai lágrimas

S/n: O Aidan me falou isso também, ele disse que tem as coisas dele aqui e não dá pra passa pra lá.

Hannah: Sim! O Finn falou isso!!

S/n: O Aidan falou também que vai da um jeito de me ver, mais eu também não queria ta longe dele, sabendo que nós so vai fica mais dois meses juntos e depois vamos embora isso dói o coração.

Hannah: Sim dói muito!

Ela diz limpando seu olho e eu também e Finn e Aidan entra na cozinha.

Finn abraça Hannah e Aidan fica na minha frente no balcão.

Aidan: Eu prometo pra você que vamos fica juntos para sempre.

Ele diz olhando pra mim

Hannah: Aidan?? Não tem como fica juntos para o resto da vida virtualmente... tipo ela tem quatros anos de faculdade de artes, eu também tenho quatro anos... do jeito que você é galinha vai pega meninas aí e vai trair ela!

Ela diz olhando para o Aidan e Finn

S/n: É verdade! 

Aidan: Pensem no que quiser!

Ele diz e sai

Finn: Se agente tá falando que vamos ficar com vocês pra sempre, vocês acredita!!

S/n: Finn? Mais o que a Hannah falou ela tá certa... eu não quero passar quatro anos sem o Aidan do meu lado, e a Hannah não quer fica sem você. Por que vocês dois não entende isso?

Finn: Como o Aidan disse, pensa no que quiser!!

Ele diz e sai

Hannah: Vem S/n!

Ela diz saindo e eu vou atrás dela, os dois estava na sala.

Hannah: Tá! Então já que vocês querem que a gente pensa no que quiser, por que pediu em namoro? Sabendo que essa porra vai acontecer?

Finn: Hannah chega!

Hannah: Não eu quero saber, vocês gostam ou querem ver nos sofre é isso caralho?

S/n: É..  ela tem razão! Sabendo que só tem mais dois meses juntos... era melhor nem pedir né?

Digo olhando para o Aidan e sai indo para o quarto de Isa.

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora