~Com S/n~
Tava na sala com os meninos em grupo falando o que dá de presente para Aidan.
Louis: S/n Pode da outra coisa pro Aidan né? Ele vai fia felizão, depois de ser ignorado por você.
Payton: É verdade, vai ser o melhor presente dele KKKK
ele diz e rir junto com Louis.
S/n: Af não vou dizer nada.
Payton: Não é uma má idéia S/nzinha.
S/n: Pra mim é! E chega desse assunto.
Digo já irritada
Louis: Ok! Mas agora me responde uma coisa? Miller?
S/n: Fala Louis!
Louis: Ja gostou do Payton? Só tá entre nós pode dizer!
Ele diz e Payton engasga
S/n: Pra que isso agora? Isso não tem nada haver com o que nos tava falando antes.
Louis: Ué você não quis mas fala do assunto anterior então... vai só esse.
Louis: Não vou fala nada pro Aidan.
S/n: Eu e o Aidan não temos nada, fique a vontade para conta, mas eu so acho ele bonito e fofo.
S/n: Mas nunca gostei tipo... como crush.
Louis: Mas já quis fica?
Payton: Chega cara!
Ele diz com tédio
S/n: Não!
Digo simples
S/n: Por que quer saber tanto?
Pergunto desconfiada com a sombrancelha levantada
Louis: Só curiosidade, relaxa!
Ele diz e todos volta a fazer os defeitos que foi pedindo para fazer, depois vem na minha mente.
S/n: Por que vocês dois estão diferente comigo? Porque antes vocês só me chamava de nerd.
Payton: Nós tava disfarçando, pra ninguém desconfia que somos.... você sabe.
Louis: É, então já que todo mundo te chamava de nerd a gente tinha que te chama também.
S/n: Atah -Digo dando um sorriso sem mostra os dentes- mas vocês vai continuar me chamando?
Payton: To de boa!
Louis: Não! Tô de boa também!!
Ele diz e voltamos pra aula sério.
~Com Aidan~
Tô sentado na quadra porque ninguém fala comigo nessa porra, não sei o que está acontecendo.
Talvez seja por causa do meu aniversário amanhã? Não! Quando é isso eles sempre fica andando pra lá e pra cá pensando o que me dá de presente e perguntando algumas coisas sobre presentes ou festa.
Mas agora tá todo mundo distante não sei o que está rolando, até a S/n não fala comigo...
A Hannah ta sendo normal, tá sendo ela mesma e tá falando comigo, mas o resto? Me ignora totalmente.
Agora deu o sinal pra troca de aula, tenho aula de biologia, entro na sala e vejo a S/n na última carteira, vou até ela e me sento ao lado da mesma.
Aidan: Oi?
Digo sentando ao lado da dela, mas a mesma nem olha pra mim.
Aidan: S/n? Por que não quer fala comigo?
Digo olhando pra ela, enquanto o prof não chega ela tá desenhando a flor que eu dei pra ela.
Aidan: Ta ficando bonito como sempre.
Digo olhando para o desenho
S/n: Nossa da pra você cala a sua boca!?
Ela diz olhando pra mim com um tom de brava e revira os olhos para o caderno.
Aidan: Nossa... tá bom desculpa!
Digo e pego meu celular entro no WhatsApp e vejo que a Lais me tirou do grupo e depois me colocou.
Aidan: Mais que porra tá acontecendo?
Pergunto pra mim mesmo, e o prof entra e S/n guarda o seu caderno.
Prof: Bom dia alunos.
Ele diz entrando e coloca suas coisa na mesa e todos respondem bom dia.
Prof: Todos abre o livro na página 265, S/n Pode ler para nós?
Ele diz pegando o livro e colocando o número no quadro e S/n diz "claro" e se levanta e começa a ler.
Ela é perfeita lendo e de qualquer jeito que ela faz, menos me ignora.
~Quebra de tempo~
______________________
Notas da Autora ♡Desculpem pelos os erros
Votem por favor
Compartilhem por favor
Palavras: 655
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor amigo Da Minha Irmã // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )
Fanfiction⚠Plágio é crime!⚠ Onde S/n Miller é uma garota anti-social e que tem um talento perfeito de desenhar e gosta de conhecer coisas novas. Ou Onde Aidan Gallagher é o melhor amigo de Lais Miller irmã gêmea de S/n Miller e os dois escondem um segredo. E...