✨ Capítulo 45 ✨

954 67 4
                                    

~S/n Miller~

Eu Lais e Hannah em casa arrumando tudo para o aniversário do Aidan amanhã, eu não falei nada pra Lais sobre o que aconteceu na loja, se não ela ia surta então já deixei quieto.

As vezes eu parava de fazer o que tava fazendo pra lembrar da minha mãe que estou com muita saudades, ela faz tanta falta.

Faz um bom tempo que ela se foi, mas mesmo assim as imagens dela sorrindo me vem a cabeça.

Hannah: Acabei aqui, e vocês?

S/n: Também!

Lais: É eu também, vamos deixar aqui no canto esses balões por que isso vai ser a noite né? Então vai coloquem aqui.

Ela diz e colocamos tudo.

Hannah: Nossa tô morrendo de fome, vamos comer algo?

Lais: Queria você né?

Ela diz com uma cara de maliciosa olhando para Hannah

S/n: Meu Deus, se for fazer alguma coisa não grita muito não Hannah.

Digo indo para a cozinha

Hannah: Não vou fazer nada, até porque eu tô NA-MO-RAN-DO com o Finn.

Ela diz vindo atrás de mim junto com Lais e separado a palavra, depois no nome ela diz com tom de convencida.

A empregada ja tinha colocando a comida na mesa e ainda tava quente, sentamos e começamos a comer.

S/n: É estranho o papai não tá aqui.

Lais: Ele nunca parava em casa, pra mim tá normal!

Hannah: Depois que eu descobri que minha mãe era uma de vocês tipo gangster, eu não vi mas ela.

Lais: O Aidan falou que ela viajou com a mãe da Millie a trabalho.

Hannah: Que fique por lá, porque eu não quero ver mas ela!

Ela diz e voltamos a comer, depois se passou um tempo e fomos para o nosso quarto, Hannah no meu Lais no dela e todos dormiu.

~Com Aidan~

Acabei de chega no meu quarto porque tava jantando e foi um silêncio total, um silêncio terrível.

Amanhã já que ninguém vai lembrar dessa porra de aniversário eu vou lá na casa da árvore porque tem muito tempo que não vou lá.

Queria tanto levar a S/n lá.... poxa, ela é tão bipolar mano, e se eu pedir ela em namoro e ela responder "não"? Depois passa um tempo ela dizer "sim"? 😩.

Entre o meus pensamentos acabo pegando no sono e durmo.

__________________________
Notas da Autora ♡

Desculpem pelos os erros

Votem por favor

Compartilhem por favor

Palavras: 405

Continua....

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora