✨ Capítulo 15 ✨

2.2K 127 19
                                    

~Com Aidan~

Arrumei bem arrumadinho a casinha na árvore e agora são 19h e eu vou para casa, tinha falando pra S/n que quando eu voltasse eu ia deixar elas ir embora, mas agora tá tarde e então eu vou ter que leva ela amanhã.

~Quebra de tempo~

Cheguei e abri a porta, alguns me olharão desesperados e outros andando para lá e para cá.

Millie: Seu filho da puta aonde você estava?

Ela diz brava e chorando e me abraça.

Lais: Na onde tu tava? Que porra Aidan agente tava preocupados.

Ela diz chorando e brava

Louis: Achamos que o Otávio tinha pegando você.

Ele diz de cabeça baixa

Aidan: Foi mal galera... eu esqueci meu celular, e cadê a S/n e a Hannah?

Millie: Agente preocupado com você e você quer saber das duas? Que se dane elas.

Aidan: Eu já estou aqui porra, tô bem; agora me diz onde elas estão?

Noah: A sua garota irritante ficou nós infernizando e então demos a chave do carro da Hannah e elas foi embora.

Aidan: E por a caso eu deixei vocês fazer isso? Não eu não deixei, vocês não tinha o direito de fazer isso sem a minha permissão.

Digo levantando a sombrancelha, e depois bravo.

Não queria que ela fosse embora, queria pelo menos ver ela ou até dormir com a mesma, esses filhos da puta não aguenta nada.

Noah: Ela é uma chata mimada do caralho, a voz dela é MUITO irritante, aceita Aidan.

Ele diz e eu saio de mim, dou um soco na cara dele, o mesmo me dá um soco também é quando eu e ele ia pra cima dele e ele pra cima de mim os outros nos segura, Lais me puxa para o meu quarto e depois me empurra para a minha cama.

Lais: Oque vc tem na sua cabeça?

Aidan: Vai se ferra Lais, eu tava fora né minha.

Digo colocando bolsa térmica no meu nariz.

Lais: Você sempre sai de você, olha quem saber? - ela diz e eu respondo "hum" - Eu vou para a minha casa, foda-se você eu cansei.

Ela diz tirando a blusa térmica da minha mão e eu olho para ela depois ela joga a bolsa no meu colo e diz saindo do meu quarto.

Até que enfim ela é mais chata ainda, tomo meu banho bem gelado e depois só coloco uma bermuda e vou para a sala joga com os meninos.

Jack: Ta melhor? Não vai socar mais ninguém né?

Ele diz no chão após eu me joga no sofá.

Caleb: Depende do sentido de socar KKKKKKK

Ele diz e todos rir e eu dou um sorriso também mais bem pouco.

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora