✨ Capítulo 44 ✨

959 61 0
                                    

~No Shopping~

Chego no Shopping com a isa e logo andando mais um pouco vejo a S/n e a Hannah, elas mesma me ver e Hannah puxa S/n que entra em uma logo.

Nem dou idéia e vou na loja infantil de brinquedos que Isa queria ir.

Entro na loja e coloco Isa no carrinho de compras, a mesma pede pra mim comprar barbie e mais dessas coisas.

Quando eu escuto no outro corredor a voz da Hannah e da S/n.

S/n: Mais eu queria ver ela.

Hannah: Amanhã você ver ela, vamos embora S/n, eu vou grita.

S/n: KKKKK mais deixa só eu da um beijo nela e vamos embora?

Hannah: O chato do Aidan vai pergunta porque nós fugiu dele.

Ela diz e eu apareço atrás delas.

Aidan: É... realmente eu queria saber!

Digo elas leva um susto

Isa: S/aaa, eu tava com saudades de voxê.

Ela diz e S/n pega Isa do carrinho.

S/n: Eu também tava com saudades de você.

Diz abraçando ela

Hannah: E de mim não Bella?

Diz fazendo bico e S/n entrega ela pra mesma

Isa: De voxê também titia

Ela diz e S/n vem pra perto de mim.

Aidan: Que diabo de titia o que? Isabella eu já te falei pra parar de chama os outros de tia ou tio, ainda mais a Hannah.

Isa: Desculpa!

Ela diz e S/n fica me olhando e depois ela chega mas perto e puxa minha nuca e me dá um selinho, depois ela olha nos fundos dos meus olhos e sai, Hannah coloca Isa no carrinho novamente e elas sai da loja.

Aidan: Do nada!?

Pergunto pra mim mesmo, vou até o caixa a mulher fica olhando pra mim mais eu nem dou bola, fiquei pensando o porque da S/n me beija assim do nada.

Pago e vou andando pelo o shopping quando vejo um cartaz escrito "Babá de criança entre 3 a 6 anos, ligue para esse número ********" pego o número e já entro em contato com a pessoa.

Depois que falo com a pessoa já tava ficando tarde então fomos embora.

~Quebra de tempo~

Chego em casa e tava todos jogando e ninguém nem olhou na minha cara, só o Finn que veio na minha direção pegou a Isa e as sacolas dela e foi para o quarto da mesma

_________________________
Notas da Autora ♡

Desculpem pelos os erros

Votem por favor

Compartilhem por favor

Palavras: 415

Continua....

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora