✨ Capítulo 59 ✨

791 51 19
                                    

Aidan Gallagher

Por onde começar? Bom não podia continuar mais com a S/n depois de trair ela oito vezes com meninas diferentes.

Como todos dizem sim eu sou mulherengo confesso, mas  não consigo resistir e cada mulher que nem sei como explicar.

Realmente eu amo ou agora... não sei mais já chega pra nós dois, durou tempo de mais e fica com uma menina só é muito chato.

Sim queria ela pro resto da vida mais era briga direto tava cansando disso... e ainda mais que ela não me falou da gravidez.... e eu não falei nada de traição com ela então estamos kits.

E depois de trair ela na primeira vez comecei a não sentir mais nada por ela, ou seja tava com ela até agora sem amar ela. 

É... vou tentar esquecer ela mesmo, até que foi bom tá com ela esses dois meses juntos.

ESPERA??? O bagulho que eu fiz com o Finn de muda todas as coisas minha pra Paris pra nós fica juntos.... droga e agora? Vou pra lá ou não? 

Droga, droga, droga! Não sei o que faço agora!!

Saio dos meus pensamentos com o Finn batendo na porta, mando o mesmo entrar.

Finn: Vim pega as coisas da S/n

Ele diz e Hannah fica me olhando com cara de nojo.

Hannah: Amor vou na cozinha tá?  Não consigo olhar pra cara desse...

Ela diz olhando pra mim e depois coloca o dedo na boca como se fosse pra vomitar e sai.

Aidan: Finn o bagulho de ir pra Paris e agora?

Finn: Foi mal Aidan mas se vira eu vou e não tô nem aí pra você! 

Ele diz pegando as roupas da S/n

Aidan: Como assim cara? Tá assim por que? Só por que eu quis um tempo com a S/n?

Digo e ele perde a paciência

Finn: Porque você é um babaca Aidan vai se ferra mano! Por que você teve que trair a S/n porra ela não merece essa merda!!!

Aidan: Merda! Os meninos falou? Que porra!!

Finn: Pra você ver que nem os seus amigos te à coberta pelas as merda que você faz.

Aidan: Porra vai se ferra você caralho! Eu sou homem porra não resisto mulher não.

Digo e a Hannah aparece com a mão suja de sangue.

Hannah: Não... você não é homem, você é um muleke que acha que tá fazendo a coisa certa.

Hannah: Caralho Aidan ela nunca te traiu, nunca falou de menino nenhum pra mim... sempre foi fiel a você, pro final você chega e fazer essa porra pra ela?

Hannah: Sabe o que acontece com gente assim? Fica sozinho! Conta quantas pessoas já saiu perto de você ô.

Ela diz e mostra a palma da mão toda suja de sangue e começa a conta um por um.

Hannah: Ja foi seu pai um, já foi sua mãe dois, já foi a Millie três, já foi Finn que saiu desse inferno de casa quatro, já foi a S/n cinco, hahahahahahahahah daqui a pouco nem sua melhor amiga vai ficar perto de você mais.

Aidan: Cala a boca você está errada no que está dizendo.

Digo e o Finn entra na minha frente apontando o dedo na minha cara

Finn: Ai não manda minha namorada cala a boca ela está muito certa e se quiser me demitir, fica a vontade.

Ele diz e eu bato na mão dele e Camila aparece chorando com o rosto todo machucado e com o cabelo cortado.

Hannah: Olha a puta chegou, pronto Aidan não tem mais ninguém pra te impedir de fica com ela.

Aidan: Por que você fez isso com ela cara?

Hannah: Por que Aidan? Porque puta que sabe que os outros namora e fica mesmo assim deve que apanhar e fica sem cabelo.

Aidan: Eu fiquei com ela por canta própria.

Hannah: Mais mesmo assim ela sabia! E então se pune, olha Aidan você sempre machuca o coraçãozinho da S/n, você é um lixo, ela te amava cara... como teve coragem pra fazer isso?

Finn: Chega vamos, já peguei tudo dela.

Ele diz puxando ela e saem.

Aidan: Sai você também Camila.

Camila: Não vai cuida de mim?

Aidan: Tenho cara de médico porra?

Digo e empurro ela pra fora do meu quarto e tranco a mesma

Sento na minha cama e se passa mil coisa na minha mente o que a Hannah disso sobre fica sozinho.

Deito na cama e pego no sono entre os pensamentos.

_________________________
Notas da Autora ♡

Desculpem pelos os erros

Gente escrevendo isso comecei a ter crise de ansiedade sério, eu sai daqui fui no ttk, vi que o Aidan postou story no instagram fui ver e me acalmei, passou graças a Deus.

Votem pfvr

Compartilhem

Palavras: 780

Continua...

O Melhor amigo Da Minha Irmã  // Aidan Gallagher (CONCLUÍDA ✔ )Onde histórias criam vida. Descubra agora