Stella
Acordo com o terceiro toque do despertador, me levanto resmungando, porque não estava com vontade nenhuma de ir pra escola hoje. Jogo uma água no meu rosto, pra despertar e vou até meu guarda roupa pegar o uniforme.
Antes de sair pela minha porta do quarto, lembro que minha bicicleta estava com o pneu furado, então veio a brilhante ideia de pedir uma carona pro meu vizinho, qual seria o problema ?? Nós não nos falamos muito, mas ele é meu amigo.
Vou até a minha varanda e pulo pra outra que era do quarto dele, a porta da sacada estava aberta, e eu já fui entrando.
- Acordaaa seu pre... - não termino a frase.
Quando dou de cara com o Dylan saindo do banheiro pelado, eu me viro de costas rápido e tapando os meus olhos.
- Pronto, já me enrolei na toalha - diz e ri da situação.
Viro de frente pra ele, revirando os olhos, quando vejo a visão do paraíso...sinceramente gente, não estou exagerando não, mas ele tinha um corpo de só Deus na causa.
- Ei, o meu rosto é aqui tá - ele diz e coloca a mão no meu queixo, levantando a minha cabeça, e eu faço uma careta - mas o que você quer comigo essa hora da manhã ? - pergunta e pega uma blusa na gaveta.
- Minha bike está ruim, e eu pensei em pedir pra você uma carona até a escola - digo.
- Sem problemas... - diz e levanta as sobrancelhas, esperando eu fazer alguma coisa mas eu não sei o que - pode sair do quarto pra eu me trocar ? Ou você quer... - interrompo ele.
- Já sai, já tô foraa ! - digo desesperada pulando a varanda dele, pra minha.
- Desço em cinco minutos ! - diz com um tom de voz mais alto pra eu escutar no meu quarto.
Passo pela cozinha e pego uma maçã que parecia estar bem gostosa, dou bom dia pro meu irmão que estava procurando algo pela sala, mas eu não tinha tempo pra dar atenção à ele, meus pais já não estavam mais em casa, incrivelmente eles acordavam mais cedo do que eu, pra ir pro trabalho. Eu não conseguiria.
Fico em pé na frente da garagem do Dylan, esperando ele sair com o carro. A porta da garagem se abre e aparece o Dylan dentro de um Jeep.
- Vamos minha esposa - diz com um tom de voz estranho, e dá duas buzinadas.
- Menos Dylan, bem menos ! - abro a porta e sento no banco do carona.
Dylan
Levanto da minha cama e antes de passar pro banheiro, percebo que a cortina da porta da varanda da Stella tá um pouco aberta, e vejo ela trocando de roupa, mas ainda só estava de sutiã e calcinha.
Que foi ?? Foi inevitável. Mas por baixo de toda aquela roupa que ela usava pra sair ou pra ir pra escola, ela tinha um corpo perfeito, esculpido por anjos. Saio do meu transe e entro no banheiro pra tomar só uma ducha.
Após o banho, enxugo todo o meu corpo com a toalha e ao invés de colocar na cintura pra cobrir o meu amiguinho, saio do quarto, esfregando a toalha no meu cabelo pra secar. Até eu dar de cara com a STELLA. O que ela estava fazendo aqui ??
A tadinha se vira rapidamente e eu enrolo a toalha na minha cintura, cobrindo o que eu acho que ela viu ou não, vou até meu armário e pego o uniforme pra vestir. A mesma depois se explica porque estava aqui essa hora no meu quarto.
Ela queria uma carona até a escola, mais uma chance pra eu ter mais tempo junto com ela.
Stella
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões e Emoções
RomanceStella Miller, uma garota que se dedica à escola e com apenas 2 amigos, a mesma foi adotada ainda quando pequena. E após anos vai ter que enfrentar e se aprofundar nesse assunto. E Dylan Collins, um cara que só quer se divertir e nada mais, vive des...