Cap 1 : Primeiro dia

139 12 53
                                    

Depois de meses sem ir à escola por medo do que as pessoas iriam pensar de mim depois que o meu ex namorado agressivo e possessivo terminou comigo e ainda colocou toda a culpa em mim. Então eu era a vilã da história toda, e acabei absorvendo vários problemas e traumas. Minha mãe acaba me obrigando à ir pra eu não repetir de ano.

- VAMOOS ELLAAAAA SE NÃO VAI SE ATRASAR ! - minha grita da sala, meu nome é Stella mas as pessoas mais íntimas me chamavam assim.

- Já tô indo, calma ! - desço rápido pelas escadas só de meia e quase tomo um estabaco.

- Pronto, já estou aqui - digo e dou um sorriso forçado pra minha mãe.

Vou em direção à cozinha pra procurar algo pra comer, quando vejo meu irmão Luiz Felipe, ele tinha 19 anos e segundo o que ele dizia, o mesmo estava cursando um curso de bombeiro. Mas eu me deparo com ele comendo um sanduíche de atum que tava à mais de um mês na geladeira.

- Vai passar mal comendo isso aí não acha ? - pergunto com um cara de nojo.

- Pelo menos eu não tenho um monte de problemas... - diz como uma indireta pra mim e enfia o último pedaço todo na boca, e eu mando o dedo do meio pro mesmo.

- Mas vai ter comendo isso, idiota ! - digo revirando os olhos, e me virando pra geladeira e pegando só uma garrafinha de coca.

Minha mãe, a Martha, acaba escutando nossa discussão e se intromete.

- Ei, podem parando ! Stella vai pra escola agora ! - minha mãe diz, eita falou o meu nome normal.

Saio correndo pra garagem e pego minha bicicleta, já que o carro dos meus pais quebraram e eles estão tentando resolver isso há mais de uma semana. Mas eu também gostava de ir de bike, sozinha, e no meu tempo.

Chego na escola e encaixo a bike no bicicletário, e olho ao redor e vejo meus únicos dois amigos que restaram. A Olívia com os cabelos pretos que batiam a cima do ombro e os olhos escuros, e com um tom de pele que até conseguia se camuflar em uma parede branca e com a mesma jaqueta de sempre do One Direction. E o Pablo ao lado dela todo alegre igual um raiozinho de sol que eu ainda não sabia o motivo.

- ELLAAAAA ! - Pablo grita e começa a correr em minha direção.

- shhhh - coloco um dedo na boca pra ele não gritar, e olho para os lados pra ver se alguém escutou, as vezes o Pablo era meio...escandaloso demais.

Logo em seguida a Olívia se aproxima de mim me abraçando com toda a força que ela tinha, e quase me deixando sem ar.

- Olívia... - digo sem ar, e ela percebe e me larga.

Recupero a respiração antes de começar a falar.

- Mas eai gente, como tá a vida de vocês ? - pergunto curiosa.

- A mesma coisa de sempre... - Olívia diz revirando os olhos - Pablo apaixonadinho pelo Júlio, e ele falando dele 24 horas por dia - ri - ah e ele ainda nem falou um "a" com ele - sorri pro Pablo.

- Sério isso ? - digo levantando uma sobrancelha pro Pablo.

- Nós estamos evoluindo, calma... - o mesmo diz alisando o meu cabelo com as mãos.

Antes que eu opinasse mais alguma coisa a sirene infernal que aquele barulho quase me deixava surda toca.

Os dois me abraçam me deixando no meio, e começamos a andar até a nossa sala. E graças a Deus eles estavam comigo, por que eu tinha até esquecido onde era a sala, entro rindo pelas coisas que o Pablo me dizia sobre as pessoas, quando meus olhos param no Dylan que estava na última carteira da sala e conversando com as mesmas pessoas de sempre, que não prestavam.

Razões e Emoções Onde histórias criam vida. Descubra agora