Stella
É...eu tinha acabado de descobrir a causa da morte da minha suposta mãe, e uns dias atrás ter sido afogada pelo meu ex namorado. Mas, mesmo assim, nesse exato momento eu estou no banco do carona, abraçando com força a minha mochila pra não surtar enquanto o Dylan dirige.
Por uma estrada longa, com árvores imensas em volta deixando o ar fresco. Quando o carro começa a parar, decido perguntar se é agora que ele vai me matar.
— Muito engraçadinha você, Stella - Dylan me responde saindo do carro.
Saio do carro ainda com a mochila, quando sou chamada atenção.
— Pode deixar a mochila no carro, só vai atrapalhar.
Acho que uma gota de suor acabou de escorrer pela minha testa, e mais outra, e outra...calma Stella, você conhece ele, mas também conhecia o Nicolas e olha no que deu.
— Ei - toca no meu braço me fazendo voltar pro mundo real - confia em mim, não sou ele.
Então, seguramos a mão um do outro e caminhamos por uma pequena trilha, escuto os passarinhos cantarolando e algumas vezes até acompanho com o assovio. Volto a minha atenção a um barulho de água, e recuo um passo pra trás.
— Você vai gostar - são essas palavrinhas e o olhar reconfortante que me faz continuar.
Pisamos em um píer de madeira velha, mas conseguia sustentar nós dois, decido olhar ao meu redor e...puta merda !
Parecia que estava em um daqueles filme da Disney, uma pequena cachoeira bem na minha frente, que quando a cascata batia com força na água cristalina espirrava para todos os lados. Meu corpo teimoso e inquieto queria sair correndo e pular agora mesmo, sem pensar.
— Esse lugar...eu não tenho nem palavras ! - digo toda abobalhada.
— Disse que ia gostar - tira a camisa e fico sem entender.
Principalmente tentando não olhar pra visão dos deuses, ele é só seu amigo, é essa frase que eu tento manter na minha mente e parar de admirar.
— O que você.... - não tenho tempo pra terminar.
O mesmo pula gritando que nem um alucinado na água, acabo deixando a risada sair livremente.
— O que tá esperando pra mergulhar ? - nada de volta pro píer.
— Não trouxe roupa pra trocar - cruzo os braços.
Peço a Deus pra minhas pernas bambas não falharem comigo, quando ele faz força com os braços pra se erguer no píer, e aparece literalmente todos os músculos no corpo desse garoto.
— Eu sei que eu sou irresistível - diz dando uma voltinha.
— Exibido - reviro os olhos.
— Não é o que a sua boca aberta e suas pernas bambas estão falando - diz perto do meu rosto.
Consigo enxergar cada gota d água que escorre da ponta do seu cabelo e cai no rosto, também consigo ver o exato segundo que o Dylan me pega no colo e pula na água. Ficamos no máximo uns 5 segundos debaixo da água, até subirmos e nadar feito louca querendo bater no infeliz.
— Eu vou ficar com FRIO !! Se eu pegar um resfriado vou passar pra você ! - aponto pra ele quando se estabiliza numa pedra e vira pra me olhar.
— Ah é ?? E como vai passar esse resfriado ?
Um movimento que em toda a minha vida nunca esperaria veio dele em menos de segundos, segurando a minha cintura com firmeza e colando o meu corpo no seu, engulo seco e o mesmo se inclina pra perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões e Emoções
RomanceStella Miller, uma garota que se dedica à escola e com apenas 2 amigos, a mesma foi adotada ainda quando pequena. E após anos vai ter que enfrentar e se aprofundar nesse assunto. E Dylan Collins, um cara que só quer se divertir e nada mais, vive des...