Cap 11 - Por que se importa ?

48 4 31
                                    

Só pq essa música é perfeita ✨🦋

—————————-

Tinha acabado de vestir uma calça legging preta e uma blusinha com a estampa da série "Friends".

Saio do meu quarto com o barulho da campainha, então corro pelas escadas com q intenção de ser a primeira à atender a porta. Acho que não seria muito bom os meus pais abrirem a porta e dar de cara com o Nicolas, um garoto que talvez nem conheçam.

- Deixa que eu atendo ! - aviso aos meus pais que estavam na cozinha.

Abro a maçaneta da porta já com um sorriso enorme no rosto, e logo murcha, quando vejo quem são as pessoas.

- Eai Theo ! - meu pai entra na minha frente e puxa o homem pra dentro de casa.

Acompanho os dois com os olhos até chegarem na cozinha, volto a minha atenção à mais uma pessoa que ainda estava em pé que nem uma estátua.

- Vai entrar ou não ? Eu preciso fechar a porta - pergunto com ignorância e arqueando as minhas sobrancelhas.

- Boa noite, Ella - dá um sorriso de canto e abaixa a cabeça pra entrar em casa.

Fico com a porta aberta por mais alguns segundos tentando entender, ele não fez nem uma piada, não me xingou por eu ter sido seca, nem nada.

Fecho a porta e vou para onde o resto das pessoas estavam. Minutos depois meu irmão chega com a minha amiga Olívia que estava vermelha que nem um pimentão, parecia até que ia explodir.

- Oi, um prazer conhecer você, meu nome é Stella - brinco com ela, a mesma estava sumida por dias.

- Para com isso - bate de leve no meu braço.

- Você tinha que ver a sua cara quando entrou de mãos dadas com meu irmão, uma pena eu não ter tirado uma foto e fazer um banner - balanço a cabeça.

A garota me olha com um olhar furioso e eu saio de perto, todos nós nos sentamos e minha mãe e meu pai vão colocando as travessas de comida, hmmm risoto de camarão. Todos estavam aqui, menos um.

Estava inquieta na cadeira, até a campainha tocar e eu me levantar fazendo um certo barulho que chamou a atenção de todos.

- Vá atender ele, filha - minha mãe diz apontando com a cabeça pra entrada.

Meu olhar passa pelo Dylan, e o mesmo está com o cenho franzido não entendendo a situação.

Por favor, Deus ! Não inventa nenhuma briga essa noite.

Abro a porta e dou de cara com o Nicolas, puxo ele pela mão e paro na entrada da sala de jantar com o garoto ao meu lado e de mãos dadas.

- Mãe, pai, esse é o Nicolas - olho para o Nicolas e depois para os dois.

- Seja muito bem vindo - minha mãe diz com um sorriso no rosto.

- Se sente garoto, fique à vontade - meu pai é simpático.

Direciono o Nic a sentar do meu lado, o Dylan estava sentado na minha frente, então era perceptível a cara de cu dele, e com o maxilar travado. Respiro fundo e desvio o olhar.

Cada um pega um prato e se serve, teve longas conversas sobre as férias dos meus pais, e gargalhadas, e bastante desconforto entre eu e o Dylan. Ninguém imaginava que nós estávamos brigados, e eu não queria vê-lo nem pintado de ouro.

Meu celular que estava entre as minhas coxas, começa a vibrar, sinalizando uma ligação do...Pablo.

Atendo sem hesitar.

Razões e Emoções Onde histórias criam vida. Descubra agora