Stella
Um novo dia, me levanto para tomar um banho e despertar pra escola daqui a alguns minutos. Visto uma roupa não tão simples assim, mas eu poderia dizer que engordei uns 5kg do tanto de roupa que me cobria por conta do frio lá fora.
Eu odiava o inverno, mas o inverno daqui, em Beaufort, a pequena cidade não brincava quando se tratava do frio.
Enquanto desço as escadas, pronta pra implorar uma carona pro meu irmão, escuto uma buzina na rua. Não sei o por que, mas por um segundo, pensei que seria o Dylan com o seu Jeep, me esperando impaciente.
Mas me deparo com o meu atual namorado, Nicolas, pego a mochila e o celular antes de sair, entro às pressas no carro que tinha o aquecedor ligado.
— Oi, linda - me dá um beijo na bochecha gelada.
— Bom dia, Nic - dou um sorriso sem graça.
O mesmo dá a partida no carro, e mantém o olhar na estrada que já estava limpa da neve.
— Animada pra mais tarde ? - pergunta animado, e eu o olho com um olhar interrogativo.
— O lugar que eu vou levá-la hoje - ergue as sobrancelhas, me lembrando.
— Ah sim, estou curiosa, nenhuma dica ? - faço bico.
— Só posso dizer, que vai ser inesquecível - dá ênfase na última palavra.
Assinto com a cabeça meio desconfiada, mas agora ele é o meu namorado, em um relacionamento tem que haver confiança, certo ?
[...]
Sentada na última carteira da sala, apenas "escutando" o professor de história contar sobre a vida dele, ao invés de falar sobre a matéria que vai cair na prova.
Me endireito na cadeira, e no meu lado estava o meu amigo Pablo, aquele dia do jantar ele falou tão desanimado no telefone.
— Oi, Pablo, você tá bem ? - chego mais perto pra perguntar.
— Ai amiga... - suspira cansado - meu pai, recebeu uma proposta de emprego em Seattle, e agora todos nós vamos ter que ir junto com ele - apoia a cabeça na mão, sem ânimo nenhum.
— Não fica assim, você ainda provavelmente vai voltar pra cá nas férias - toco na mão dele, tentando mantê-lo calmo.
— Mas, o que aconteceu aquele dia pra você desligar a ligação do nada ?? - franze o cenho e inclina a cabeça pro lado.
— Ah...só alguns problemas, mas já tá tudo resolvido - dou um sorriso de lado.
Não tinha nada resolvido, nada mesmo. Não resolvi o que significa aquele sonho insistente, não resolvi direito a minha relação com o Nicolas...e não me resolvi com o Dylan.
Que inferno ! Por que tudo tem que ser tão complicado ?!
[...]
Depois de hoje na escola que eu fiquei igual uma planta, sem falar nada, sem movimentar um músculo, eu volto pra casa à pé.
Abro a porta de casa, e não escuto a barulheira que é normalmente aqui em casa, estranho isso e só me deparo com o Nicolas sentado nos primeiros degraus da escada, que dava para os quartos.
— Oii, minha flor - se levanta percebendo a minha presença - finalmente, demorou a chegar.
— É...eu vim andando - digo ainda meio confusa - cadê a minha família ? - finalmente pergunto.
— Ah, eles me disseram que iam sair, e que eu podia ficar à vontade.
— Está me esperando muito tempo ? - semi cerro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões e Emoções
RomanceStella Miller, uma garota que se dedica à escola e com apenas 2 amigos, a mesma foi adotada ainda quando pequena. E após anos vai ter que enfrentar e se aprofundar nesse assunto. E Dylan Collins, um cara que só quer se divertir e nada mais, vive des...