Hoje era o dia em que vamos lutar contra a Moebius!
.
.
.
Ajeitei minha mala pra viagem e fui pro galpão junto com o mikey e o Draken
.
.
.
Chegamos lá e começamos a falar sobre o que ia acontecer, até que o Takemichy chega falando que não podíamos lutar contra a Moebius e que aquela luta tava sendo manipulada, e então o Pah-Chin começou a bater neleMikey- Takemichy eu entendi o que você tem a dizer! Só que você não entendeu anda!
-Como foi a nossa decisão, esta certo que a Toman irá lutar contra a Moebius!
Takemichy- Se vocês lutarem contra a Moebius, vai ser o fim da Toman!
- Eu finalmente me tornei amigo de vocês....eu não vou deixar que a Toman acabe assim!
Pah- Você não entendeu nada mesmo!
~fala prestes a começar a bater novamente no Takemichy-O que tá fazendo Draken?
~fala enquanto o Draken segura o seu braço pra não bater no TakemichyDraken-O Takemichy disse que não vai deixar
- Talvez não fosse má ideia investigar a Moebius, Mikey
Mikey-Hã? Kenzinho, está se rebelando contra a Toman?
Draken-Hã?
Eu- Não foi o que ele disse, Mikey
Mikey- Mas é o que pareceu...
.
.
.
Então chega um cara com uniforme vermelho, com um pente de cabelo e um cigarro na mãoOsanai- Sinto muito por interromper essa briga interna...
- Moebius isso, Moebius aquilo...
- Poderiam parar de falar nosso nome?
Pah- Você é.... O desgraçado do Osanai!
Osanai-Ei, sou dois anos mais velho. É "Sr. desgraçado" pra você
Depois do Osanai falar isso o Pah saiu gritando e correndo na direção dele, mas levou um soco na cara caindo no chão
Osanai- Obrigada por mostrarem que são colegiais mesmo
- Gangue Manji de Tokyo? Mudem esse nome!
-Quem sabe "Aliança dos pirralhos do ginásio"...
-Então eu soube que queriam arrumar briga conosco...
~fala e chega um monte de caras- Achei que seria melhor trazer a briga até vocês!
???- vai ser molezinha!
???- Olha lá! o que aquela menina tá fazendo aqui?
???- aqui não é lugar pra se ficar gatinha! Quer que eu te leve pra casa?
???- hahahahah
Osanai- É guerra!
- depois de ganharmos vamos levar a gatinha junto como prêmio! Hahaha vamos tratar ela muito bem!
~fala se referindo a mimEntão o mikey se levanta e vai na direção do Osanai com uma expressão fria
Mikey- haha, Olha como fala da minha irmã, seu idiota!
Osanai- Hã? Tua irmã? Então essa é a Yuko?! achei que era ele, pelos rumores!...Mais essa expressão.....eu vou te macetar!!
Antes do Osanai chegar com a mão no rosto do mikey, o Pah segura o braço dele
Pah- você vai lutar comigo, desgraçado!
Takemichy- Ahh cof, cof Pah não lute com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mergulhando em Tokyo revengers
Hayran KurguEmily é uma garota de 15 anos, que ama histórias em mangá e animes, que fogem da realidade, até que em um acidente inesperado ela acorda em outro mundo, bem em uma história de um mangá (Todas as imagens são do Pinterest) (a maioria das coisas são ba...