Fitei meu advogado ali e sentei cruzando as pernas e vejo o detetive Hill's me analisando, seu olhar é parecido com o de Ben, os dois se parecem fisicamente, mas é nítido que o pai dele é tudo aquilo que me disseram só de olhar para seu rosto.
— Srta. Fontana. Não são todos os dias que uma suspeita de assassinato é uma atriz famosa.
— Sério?! Que honra saber que sou a sua primeira.
Fitou o olhar em mim e sorriu:
— Não é a primeira. Mas sabe o que é interessante? Todos que conversei até agora, falaram de você.
— Se não falassem de mim, eu não seria famosa.
Ele sorriu e arqueia as sobrancelhas tentando me intimidar:
— Parece muito bem para quem presenciou um assassinato, o assassinato do seu atual namorado a propósito.
— Meu namoro com o Josh era um jogo de interesse, promovíamos a imagem um do outro. Você deve saber melhor do que ninguém o quão importante é ter uma boa imagem, não é mesmo detetive Hill's?!
— Quer me falar alguma coisa?
— Já está subentendido.
— Srta. Fontana, sei que seu pai é muito rico, mas existem coisas que o dinheiro não pode comprar.
Sorrir sarcástica fitando os olhos dele que me fulmina:
— Você deveria trabalhar comigo em Hollywood.
Ele parou a gravação e se aproxima de mim:
— Garota, vou te dar um conselho. Não seja prepotente, estamos sendo observados e aqui dentro o dinheiro da sua família, a imagem e os status não valem nada. Vou te dar a chance de começar de novo e espero que saiba que é tão suspeita quanto qualquer um dos outros, seu pai também é suspeito já que estava lá. Não sei o que pensa saber de mim, mas sem provas e sendo suspeita de um assassinato, sua palavra não vale nada. Então abaixa a bola, ou vai acabar se enrolando. O que seria um desperdício muito grande.
Olhou meu decote e molhou os lábios se sentando em frente a mim e recomeçando a gravar:
— Abigail Fontana, como era seu relacionamento com Joshua Stroyer?
Noto o advogado me observando e respondo:
— Como todo relacionamento.
— Me diga como o conheceu. E como era o relacionamento de vocês?
— Estudamos na mesma escola, só que ele repetiu duas vezes e após a segunda reprovação ele ficou na mesma sala que eu.
— Quando iniciaram um "namoro"?
— Josh sempre chamou a atenção, não nos falávamos, mas fomos em uma festa, ele estava namorando uma garota, Lana alguma coisa, ela era bolsista, parece que a mãe dela era empregada dos Stroyer e a garota ficou mal quando viu nos dois juntos, usou drogas até ter uma overdose. Ele ficou mal e meus pais e os pais dele se aproximaram o que nos aproximou também. Começamos a ficar novamente e nossa família estava feliz. Começou o ano letivo, éramos da mesma sala parecia tudo perfeito até a novata chegar.
— Se refere a Olivia Russell?
— Sim.
— Ele te trocou por ela?
Sorri arqueando as sobrancelhas:
— Eu percebi que ele estava interessado, terminei, sabia que ele ficaria com ela até enjoar e voltaria correndo para mim. E foi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões
Mystery / ThrillerQuando Joshua Stroyer é assassinado sob circunstâncias curiosas, logo após o suicídio de sua ex namorada, Olivia Russell, uma teia de mentiras começa a se desfazer causando reboliço na vida de todos os moradares de Sunset Hill. A polícia local ini...