(Tell Me About You – Kina & Mishaal)
Meu pai costumava dizer que o homem vive em prol da conquista. Todos nós ansiamos por um desejo ardente em ter, ser e poder.
A compulsão é como uma doença hereditária que a cada geração parece se tornar maior. Temos a necessidade de provar a nós mesmos que conseguimos mais do que a geração passada e assim sucessivamente.
Quando conheci Barbra, me apaixonei no primeiro instante, nos casamos meses depois e após o casamento. Descobrir que a mulher que eu era apaixonado era uma excelente atriz. E que eu não tinha noção de quem era ela de verdade.
Foquei no trabalho, ser apenas um bilionário herdeiro de uma das maiores fortunas da Europa e América, ser casado com uma atriz mundialmente famosa não era o suficiente.
Era engraçado porque quando Barbra sentia que eu afastava dela, ela surgia como uma personagem nova em minha vida e sempre conseguia me fazer apaixonar por ela novamente.
Planejamos ter um filho e Abigail nasceu, Barbra se dedicou a ela e eu pela primeira vez na vida descobrir o que era amar de verdade. O que era ser um homem, ser um pai.
Aos dois anos Abby se tornou bebê propaganda de vários comerciais de TV. Ela já tinha redes sociais e uma comunidade enorme em plataformas digitais a seguindo.
Aos cinco anos ela era uma criança prodígio, já tinha feito filmes, séries e até mesmo apresentado programas infantis.
Aos doze ela era um dos nomes mais importantes de Hollywood, ela era linda e como sua mãe vivia tantos personagens que eu não a reconhecia mais. Era como se a cada ciclo eu tivesse uma esposa nova, uma filha nova.
Até a primeira crise de ansiedade e pânico acontecer. Estava com ela levando-a para gravar um episódio daquela série que ela protagonizava e aquilo me deixou arrasado. Achei que ela ia morrer e quando acabou ela limpou os olhos e sorriu para mim:
— Está tudo bem, pai. Já passou.
Ver uma criança de doze anos após uma crise colocar uma máscara tão bem que me fez pensar se aquilo realmente tinha acabado de acontecer, me fez ver que eu precisava fazer algo por ela ou ela iria se auto-destruir como todas aquelas crianças que chegam ao sucesso cedo demais.
A levei para conhecer vários lugares e em todos ela sorria da mesma forma e dizia que era incrível, só que em um lugar em especial em Los Angeles ela observou aquelas montanhas, o pôr do sol e chorou me abraçando como quem pedia socorro, mas sem dizer nada.
Era aquele lugar. Construiria uma fortaleza para ela ali.
Convenci o prefeito a me permitir construir aquele condomínio ali. Comprei todos aqueles hectares, comprei o prefeito e escolhi um detetive que sabia que conseguiria comprar se necessário.
O mundo gira assim, tudo e todos, ou quase todos tem um valor. Quase tudo é comprável. Quase tudo...
2 anos antes...
Estava em meu quarto olhando alguns investimentos que tinha feito e o quanto renderam, minha atenção foi desviada por Barbra que entrou usando uma lingerie de um tom nude, ela é linda e os anos parecem ter a deixado ainda mais bela.
Seu cabelo platinado e bem liso contrasta seu rosto que embora tenha traços finos e delicados são marcantes. Suas curvas e cada detalhe dela me faz ter certeza de que todas as vezes que fico sozinho, vale a pena esperar por ela.
Sorriu subindo na cama, ela é sexy, porém não é vulgar.
Tocou meus peitos e me deu um beijo doce e carinhoso, retribui na mesma intensidade para aproveitar ao máximo aquele tempo que ela se disponibilizou a ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões
Mystery / ThrillerQuando Joshua Stroyer é assassinado sob circunstâncias curiosas, logo após o suicídio de sua ex namorada, Olivia Russell, uma teia de mentiras começa a se desfazer causando reboliço na vida de todos os moradares de Sunset Hill. A polícia local ini...