11° Capítulo - Benjamin Hills

405 66 24
                                    

(Used To – Sandro Cavazza & Lou Elliotte )

"Você é as escolhas que faz"

É o que minha mãe sempre dizia e quanto mais o tempo passa, mais real isso se torna para mim.

Um garoto pobre na cidade dos anjos, onde tudo e todos tem um valor. É o mesmo que uma gota d'água no oceano.

Poderia passar a minha vida inteira sendo um nada, não seria difícil já que todos me veem assim.

Poderia escolher caminhos errados como meu pai e vender qualquer dignidade que eu tivesse para tentar ter um status como das pessoas dessa cidade.

Mas escolhi ser alguém que minha mãe se orgulharia se estivesse viva para ver. Escolhi ser alguém que mantivesse dignidade, alguém que eu me orgulharia de ser. E se futuramente ter filhos, eles tenham orgulho pelo que sou e não pelo que eu possa ter.

Quando minha mãe faleceu, era como se tivesse perdido ela e meu pai. Sai de casa após o enterro dela e aceitei um trabalho de barman em um PUB chamado Vexan Dinx em um condomínio chique chamado Sunset Hills.

Para a minha sorte me deixaram morar em um cômodo que fica acima do PUB, ao lado do deposito. Ganhei um trabalho que me permite pagar minha faculdade e um lar.

Embora eu seja barman, eu faço tudo para manter o PUB limpo, desde limpar o letreiro que tem dois X em neon grandes, a limpar cada canto daquele PUB. Sou jardineiro, faxineiro, segurança, eletricista e o que mais o PUB precisar.

Gerencio a entrada e saída de bebidas, faço depósito dos valores arrecadados para o dono que me deu autonomia para comprar, controlar estoques e fazer melhorias quando necessário.

Tenho um salário bem melhor do que teria se estivesse trabalhando em outro lugar.

Então a minha vida se resume em pegar minha moto que comprei de terceira mão em um leilão e já me deixou na mão algumas vezes. E ir para faculdade, um pouco de academia para aliviar o estresse diário e voltar para o PUB para cuidar da limpeza e preparar para abrir todos os dias às 4:00p.m. O horário que começa o movimento de jovens saindo da escola ou faculdade.

Tem uma garota, Davina, ela é garçonete aqui. Embora ela seja a pessoa mais próxima que tenho, ela odeia falar sua história, mas pelo que entendi. Veio para se tornar uma estrela e se tornou garçonete. Clichê? Sim. Mas é a realidade.

Me orgulho por ela ter feito essa escolha e não ter feito a mais fácil. A que a maioria acaba fazendo.

Vexan Dinx, meu trabalho e lar. É uma caixinha de surpresas, diariamente vêm pessoas ricas e famosas, de estrelas ou astros em ascensão há nomes antigos de Hollywood que a nova geração, ou boa parte dela não tem ideia de quem são ou não se importam. Que vivem nesse condomínio.

O engraçado é que quando falo que moro aqui para as pessoas de fora elas me olham com espanto e nunca acreditam. Para quem mora fora dessa fortaleza, imaginam que aqui é o paraíso, mas não fazem ideia que a maioria dos moradores daqui fazem esse lugar parecer o oposto de paraíso.

Embora ao vir para cá eu tenha tentando esconder quem sou, as pessoas sabem que sou filho do detetive Joseph Hills, então costumam me respeitar e pensar que sou como ele.

Sempre me perguntam se eu vendo drogas, acho que pessoas ricas acham que toda pessoa pobre vende drogas ou se prostituem. Chega ser cômico de tão trágicos os pedidos e convites que já recebi.

Enquanto refletia sobre minha vida vi meu pai conversando com Gerard Fontana.

Gerard é o figurão que arquitetou esse lugar e construiu esse condomínio então aqui dentro ele é como se fosse um rei. Ver ele conversar com meu pai que é corrupto faz minha decepção só aumentar.

ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora